Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Comunicar Com Impressora Acbrecf


  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos !

 

 

Estu tentando usar o aacbrecf para comunicação em meu sistema mas não contece nada nenhum aviso, eu ativei o log e está aparecendo isso:

Se alguém puder me ajudar ficarei grato sou novato no acbr e adorei a proposta quero usa-lo totalmente em minha aplicação :)

 

 

 

 

 

 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:38:203 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:52:640 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:56:375 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:35:07:750 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:35:11:078 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh ai sim :) (desculpe) sim eu consigo tirar nota e tudo mais sem problemas

 

 

 

segue abaixo a rotina de GRAVAR.INI 

procedure TForm26.GravarIni;
var
ArqIni : TIniFile;
begin
ArqIni := TIniFile.Create(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'logika.ini');
ArqIni.WriteInteger  ('Config', 'Modelo', datamodule1.QLoginECF.AsInteger);
ArqIni.WriteString   ('Config', 'Porta',  cbxPorta.Text);
ArqIni.WriteInteger   ('Config', 'Baud',  BauRate.ItemIndex);
ArqIni.WriteInteger  ('Config', 'TimeOut', seTimeOut.Value);
ArqIni.WriteInteger  ('Config','Intervalo', seIntervaloAposComando.Value);
FreeAndNil(ArqIni);
end;

AGORA ABAIXO O lerINI nome "LERUINI"

 

 
procedure TForm1.Leruini;
var
logika : TiniFile;
begin
logika := TiniFile.Create('c:\Logika Comercial\Logika.ini');
form26.cbxModelo.ItemIndex     := logika.ReadInteger('config','Modelo',Modelo);
form26.cbxPorta.Text      := logika.ReadString('Config','Porta',Porta);
form26.Baurate.Text       := logika.ReadString('config','Baud',Baud);
form26.seTimeOut.Value    := logika.ReadInteger('Config','TimeOut',TimeOut);
form26.seIntervaloAposComando.Value := logika.ReadInteger('Config','Intervalo',Intervalo);
logika.Free;
 
 
end;
 

 

Dai faço no onshow do form um IF aonde ele testa se está configurado para cupom FISCAL ou não fiscal assim:

 

 
Begin
if form26.DBComboBox1.Text = 'ATIVAR' then button6.Click;
end;
 
Editado por Fabjo L da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Por gentileza alguém poderia me ajudar?

Bem vindo ao fórum. Esperamos que possa sanar suas dúvidas e ajudar o projeto a crescer. Visto que é novo no fórum, convido a ler e também a parte que dá orientações gerais para formular perguntas.

 

Queira verificar as , em especial a regra

3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding.

 

Se tiver alguma informação nova, fique a vontade para postar. Mas se não tiver, queira sempre aguardar pelo menos 24 horas. Se precisar de um acompanhamento personalizado e com tempo de resposta menor, considere a possibilidade de contratar o ACBrSAC.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos 

 

 

Isso eu já fiz e consegui comunicar com ela em meu sistema ocorre que demora para abrir o sistema com o acbrecf.

A forma como estou fazendo é igual a que está no tópico se pudessem me dar uma dica ficaria agradeciço pois consigo emitir cupom leitura x redução z mas quando vou abrir o meu sistema ele demora muito para carregar     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Difícil... não parece estar relacionado ao ACBrECF, e sim do seu sistema...  O Demo é a prova disso...

 

Você programou algum dos eventos do componente ?

 

O único jeito é ir passo a passo com Debug desde o início...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.