Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Comunicar Com Impressora Acbrecf


  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos !

 

 

Estu tentando usar o aacbrecf para comunicação em meu sistema mas não contece nada nenhum aviso, eu ativei o log e está aparecendo isso:

Se alguém puder me ajudar ficarei grato sou novato no acbr e adorei a proposta quero usa-lo totalmente em minha aplicação :)

 

 

 

 

 

 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:38:203 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:52:640 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:34:56:375 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 11/08/14 08:35:07:750 - Modelo: Bematech - Porta: COM4 - TimeOut: 3
         Device: BAUD=9600 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE=RTS/CTS HARDFLOW MAXBANDWIDTH=0
--------------------------------------------------------------------------------
 
 
--------------------------------------------------------------------------------