Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uso De Dll No Ecf

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde!

Estou rodando um sistema para ECF e pude perceber que ele roda sem o uso da dll do fabricante da impressora.

Digo isso, pois removi todas as dll da Elgin K e mesmo assim o sistema emite cupom. Alguns relatório fiscais deram erro, isso deve ser pelo fato de, nesse caso, usar a Dll.

Estou correto?

O acbr usa comandos diretos na porta com?

Uso o protocolo FiskNet.

Estamos tendo o seguinte problema no cliente:

Em alguns casos(não existe regra para isso) está saindo impresso duas vezes a forma de pagamento no final do cupom. Isso é aleatório... não tem como o usuário fazer isso.

Entrando em contato com o suporte da elgin, me solicitaram ativar o log da dll, porem, isso não funcionou... pq na emissão do cupom não ocorre o uso da dll. Percebi que é gerado sim um log do proprio acbr, mas não sei se envio esse arquivo de log para a elgin.

Cupom em anexo.

post-27608-0-71420600-1407521640_thumb.j

• Moderadores
  • Solution
Postado

Boa tarde

é isso mesmo o ACBr faz comunicação direta, exceto aos casos específicos que é necessário utilizar a dll , que é a geração de arquivos MFD, MF por exemplo 

mas no restante é via comando!

Mas não entendi a sua colocação que fala que rodou um sistema de ECF, e outra parte é que te pediram o log da dll? você desenvolveu o mesmo? está utilizando o ACBr ou não sabe ao certo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Desenvolvi o sistema PDV utilizando o acbr.

Periram o log para verificar o pq de estar imprimindo duas vezes a forma de pagamento no cupom(conforme imagem anexo).

Como não tenho o log gerado pela dll, não tenho como ter o suporte do pessoal da elgin e nem questionar alguma falha da DLL

Vc viu a imagem em anexo? tem duas vezes impresso a forma de pagamento

A PRAZO

A PRAZO e o total totalmente errado.

Se eu tentar enviar isso manualmente, a impressora retornará com erro. Mas dez vez em quando ocorre isso sem "mais nem menos".

Vc acha que devo postar aqui o log do acbr?

Se sim, vou aguardar mais um erro e solicitar ao cliente o envio para postar aqui.

Quero saber o pq está sendo enviado mais de uma vez a forma de pagamento... estou tendo dificuldades e resolver a questão, pois o fornecedor da maquina diz ser erro do sistema, pois já trocou a placa e o MFD(isso foi ele que afirmou).

• Este tópico foi criado há 3754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.