Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Houve uma mudança do webservices para o município de Fortaleza e a informação que passaram foi a seguinte:

Os técnicos da Secretaria de Finanças de Fortaleza mantiveram o mesmo layout webservice do gissonline
 será necessária apenas a mudança do endereço de envio do lote e o namespace do envelope SOAP deve ser o mesmo para os ambientes de homologação e produção (http://producao.issfortaleza.com.br). As URL’s para envio das requisições ao webservice do novo sistema ISS Fortaleza em homologação e produção encontram-se mais abaixo.

3. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em homologação?

3.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em homologação?

4. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em produção?

4.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em produção?

Como proceder com o componente?

Grato
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Também  fiz as alterações e deu o mesmo erro "Erro desconhecido",   tem como saber se já está valendo? O telefone do suporte deles só vive ocupado.

Postado

O problema é que segundo o super manual disponibilizado no site deles, diz que as únicas mudanças seriam no namespace e no endereço do webservice.

Só que não é isso que aconteceu na prática. Se fosse, todos já estariam emitindo normalmente.

Postado

Srs. boa tarde,

Testei tb a emissão em modo de homologação por sugestão de uma das coordenadoras da SEFIN - FORTALEZA, e me retorna o seguinte erro "erro onbeforepost: 0" alguém sabe o que significa ??

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Fiz algumas alterações no componente ACBrNFSe, visando mostrar as mensagens de erro retornadas pelos Web Services, em vez de simplesmente aparecer Erro Desconhecido.

Isso não vai resolver o problema no caso de Fortaleza, mas poder dar pistas do que deve ser corrigido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde,

Entrei em contato com a prefeitura no dia 14/08 (quinta-feira), me solicitaram que enviasse os arquivos .xml gerados para tentar identificar o problema e reportar o que ocorreu, estou aguardando..

Postado

Srs. boa noite,

Somente atualizando as informações até o momento a resposta que obtive do técnico da sefin é que não conseguiu encontrar nenhum erro no xml que o programa gerou, porém continua procurando

• Este tópico foi criado há 3325 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.