Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal sou eu novamente, recentemente um cliente solicitou para mudar sua conta da CEF do Layout SICOB para o SIGCB, bem, esta parte foi tranquila, mas nos meus processos de validação percebi que o mesmo não gerava o registro R(Campo obrigatório pela CEF).

Enfim, estou anexando a Unit alterada e validada pelo banco, agora tudo na normalidade com o Layout SIGCB.

Grato.

ACBrCaixaEconomica.pas

Delphi And Web Develloper, Designer

Postado (editado)

Desculpem o Flood pessoal mas e ai referente a este assunto?

Bom a Unit já foi validada e está funcionando perfeitamente junto a CEF.

Com a versão anterior fui barrado na validação devido a ausência do registro R

Editado por Denis Queiroz

• 3 semanas depois ...
Postado

Isto mesmo, isto foi alterado para que aquela sequência que sai no arquivo funcione, caso eu manter-se a forma anterior esta sequência sairia errado, em todos os bancos que foram implementados este registro usam o multiplicador desta forma, usei arquivos do próprio ACBR como base para o registro R, existem bancos com ele já implementado no projeto..

Postado

Muito Obrigado pela atenção brother, posso colocar resolvido no tópico ou é melhor aguardar um tempo se houver report de erro, creio que não haverá erros comigo o banco validou certinho.

• Este tópico foi criado há 3728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.