Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Deu certo Regys.. Obrigado

no meu nao aparece e da o erro anexo - a diferenca é que estou mandando por arquivo .ini  -  a versao do acbrnfemonitor esta atualizada - o que pode ser? segue anexo print do erro  e  txt com o comando que estou mandando...

print.png

tmparq.txt

O nome do campo no grupo total é ValorOutrasDespesas ou vOutro e não ValorOutro.

• Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Importante salientar que, não adianta você informar somente na totalização da nota, deve ser informado também no vOutro do item, caso contrário, a mensagem será de rejeição.

Att.

Prates, Agnaldo

• Membros Pro
Postado

Obrigado, Andre. Resolveu. Mas uma dúvida, existe um local onde tem a lista completa de comandos pra citar no arquivo .ini para eu poder consultar quando for preciso ?  porque tenho dúvidas no troco - acabei colocando em dados adicionais - mas talvez tenha comando pra isso 

• Moderadores
Postado

Obrigado, Andre. Resolveu. Mas uma dúvida, existe um local onde tem a lista completa de comandos pra citar no arquivo .ini para eu poder consultar quando for preciso ?  porque tenho dúvidas no troco - acabei colocando em dados adicionais - mas talvez tenha comando pra isso 

Veja http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/campos-do-acbrmonitorplus.html

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 3 anos depois...
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, William Bezerra disse:

Olá pessoal estou com o mesmo problema com relação aos acrescimos, onde devo colocar?

Boa tarde, William Bezerra.

Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.

• Curtir 1
  • Triste 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...