Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Não querendo abusar, mas tem como tirar o loop na hora de consultar a situação do lote.

Por exemplo coloquei um botao com a seguinte evento "ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(vLote,vProtocolo)"

com isso enquando a situação não for 4 ele não para de dar o loop. Gostaria de consultar uma vez só e ele me retornasse um vez só, mesmo que eu tenha que clicar no botão mais de uma vez

Editado por lgpa120874
Postado

isso eu sei, mas gostaria que esse mensagem me desse uma vez mesmo se o retorno for não processado, pois vou ter uma fila enorme para consultar imagina se eu marcar umas 10 notas, enquanto não tiver com status processado ele vai estar no loop e me dando  mensagem. agora se tiver um jeito de me dar uma só mensagem pra cada nota seria melhor, pois posso tb se o status não tiver ok de consultar depois.

ATT

Luiz

Postado (editado)

fiz um teste aqui.. é na unit ACBrNFSeWebService.pas na linha 3314 ele faz o while

oque vc pode fazer é criar uma versao pra vc (alterando oque achar necessario) e sempre que tiver alteracao podera fazer merge disso..

Mas remover nao acho interpresante ate por que tem muita lentidão nos provedores..

Editado por Oneide Luiz

Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
  • Este tópico foi criado há 3753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.