Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importar Xml-Nfe

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde ao mais experiente desse grandioso projeto ACBr.

Gostaria de perguntar aos mais experientes como faço para capturar o status de uma nota que já foi cancelada ?

OBS já verifiquei a tag cStat, mas as vezes ela vem como zero, mesmo a nota estando cancelada.

Minha duvida é:

1 - ao consultar essa mesma NFe pelo ACBr, é me retornado certinho o status de cancelamento da mesma, porém neta opção necessita de um certificado.

2 - Eis a minha verdadeira pergunta, como faço para captura o status desta NFe quando uso o projeto Recuperar XML do ACBr, pois o mesmo ao clicar em SALVAR XML me informa que a mesma foi CANCELADA PELO EMITENTE, porém não necessita de certificado.

Essa é minha dúvida e ao mesmo tempo pergunta.

Atenciosamente:

Antônio Filho - Sisoftware TI

Postado

Boa tarde ao mais experiente desse grandioso projeto ACBr.

Gostaria de perguntar aos mais experientes como faço para capturar o status de uma nota que já foi cancelada ?

OBS já verifiquei a tag cStat, mas as vezes ela vem como zero, mesmo a nota estando cancelada.

Minha duvida é:

1 - ao consultar essa mesma NFe pelo ACBr, é me retornado certinho o status de cancelamento da mesma, porém neta opção necessita de um certificado.

2 - Eis a minha verdadeira pergunta, como faço para captura o status desta NFe quando uso o projeto Recuperar XML do ACBr, pois o mesmo ao clicar em SALVAR XML me informa que a mesma foi CANCELADA PELO EMITENTE, porém não necessita de certificado.

Essa é minha dúvida e ao mesmo tempo pergunta.

Atenciosamente:

Antônio Filho - Sisoftware TI

Adquira o novo software RecuperarXML (http://recuperarxml.wix.com/recuperarxml), o antigo recuperaxml foi descontinuado e está fora do novo layout do Portal.

Captura do arquivo XML da NF-e de todo o Brasil e NFC-e dos Estados AC, AL, AP, BA, DF, ES, MA, MT, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, RS, RR, SC, SE, TO.

Site: http://www.recuperarxml.com.br

Email: [email protected]

• Este tópico foi criado há 3755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.