Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Um cliente comprou uma impressora Daruma FS-MACH1, tentei ligar o demo do acbr para ver se é compativel ...

bem ela conecta ... mas quando tiro uma leitura X ...

retorna o seguinte erro ...

Erro retornado pela Impressora: Daruma FS-MACH1

Falha mecânica

Erro estendido (164 -> MFD não cadastrada)

:0516400#235000000#13

este é todo o log feito no demo :

Ativar

:0516400#209#13#208

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

Estado: Livre

:C0C0B88080C110#13

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

N.ECF: (001)

:#200107001#13#248

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

Erro retornado pela Impressora: Daruma FS-MACH1

Falha mecânica

Erro estendido (164 -> MFD não cadastrada)

:0516400#235000000#13

- + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + -

fiz até um teste para ver o status e deu livre ...

o componente ñ é compatível com ele modelo ????

aguardo qualquer ajuda ! obrigado !!!!

Postado

Pelo que sei, o set de comandos dessa impressora é igual aos de todas termicas.

Testa com a dll, mas parece que ela está com problema mesmo.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Postado

A impressora foi homologada ?

Não estou falando do ACBr e sim se foi feita a lacração inicial.

Ricardo Oliveira

BrPDV Comércio e Serviços Eireli.

www.brpdv.com.br

  • 4 meses depois ...
Postado

Aproveitando o post... se a impressora não estiver lacrada pode ocorrer este erro ou posso fazer testes com ecfteste nela sem lacrar... estou com 04 darumas dessas novas aqui e tá acontecendo a mesma coisa... achei que poderia ser ela não estar cadastrada no ACBRmonitor mas na lista de ecf´s suportadas ela está disponível...

Rubens

Postado

Obrigado Regys...

Recebi um e-mail da Daruma

"Bom dia Rubens,

O erro 164 de MFD não cadastrada, se a impressora do cliente é nova, que pelo que voce descreve no email é uma impressora nova, o cliente precisa leva-la para a assistencia tecnica inicializar, pois a impressora nao funciona se nao estiver iniciliazada.

A disposição!"

Acho que isso resolve a dúvida...

Vou manda lacrar as ECF e ver se resolve a parada...

obrigado

Rubens

  • Consultores
Postado

Se a impressora não estiver lacrada para uso, não funciona mesmo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.