Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Tenho um cliente que está emitindo NFe de produtos/serviços e quando atualizei agora para o Monitor 0.6c com layout 2.0, está dando esso erro. Está sendo emitido NFe somente de serviço. Vou postar o XML e o INI que gero pra ver se alguem enxerga algo que ainda não vi.

Valeu

t+

11101184613439000180550010000004531469435584-nfe.xml

NFE.TXT

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Postado

Tive olhando o XML e apesar de não ter valor de produtos, o monitor criou o XML com a TAG e dentro ficou o valor da NF nesse caso como NÃO tenho produto essa tag não estaria no lugar errado ???

MicroLine Software

[email protected]

69-98114-9250

Postado

Olá,

Fiz a mudança e resolveu mais me pergunto, em que irá implicar isso, pois conforme manual diz que esse item não compõe o valor total da NFe. Mais será considerado o serviço ??? Imprimo o DANFE e sai tudo preenchido (menos produto).

t+

MicroLine Software

[email protected]

69-98114-9250

Postado

Quando tenho duvida de como dever ser gerado uma nota faço o teste no Emissor do Fisco. Ai tem os dois exemplos que o fisco deixa fazer

o Primeiro se o Servico faz parte do Total da nota

NOTATOTAL.rar

o Segundo se o servico na faz parte do total da nota

NOTASEMTOTAL.rar

Agora tens que ve o servico entra no total da nota..

Postado

Olá,

Deu problema em outra situação, quando o cliente é simples nacional (CRT=1) gero o arquivo XML sem o CSOSN pois não trata de produtos ai retorna o erro de ICMS ---> ICMSSN.... Ou seja pede que seja informado o codigo para ICMS e agora ??? só to gerando NFe de serviços ???? Se a empresa for Lucro Presumido ou Real aceita e gera normalmente....

t+

MicroLine Software

[email protected]

69-98114-9250

• Este tópico foi criado há 5120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.