Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Olá companheiros, bom dia.

Estive adequanto meu sistema com relação à NFC-e, e observei que para o usuário final o nome do arquivo xml pode causar uma "certa" confusão em um dado momento,
então tomei a liberdade de alterar algunas linhas no ACBrNFeNotasFiscais conforme segue.

Esta solução não sei se é viável a todos os desenvolvedores, mas no meu caso eu tive esta dificuldade pois os nomes dos arquivos são muito parecidos, mudando
basicamente o modelo e o dv.

NFe11140701914788000104650010000000731000000737-NFCe.xml
NFe11140701914788000104550010000000731000000737-NFe.xml

Atenciosamente,
Agnaldo Prates.

Segue as sugestões.

Linha 262 

if TACBrNFe( FACBrNFe ).Configuracoes.Geral.ModeloDF = moNFe then
           CaminhoArquivo := PathWithDelim(PathArquivo)+StringReplace(TACBrNFe( FACBrNFe ).NotasFiscais.Items.NFe.infNFe.ID, 'NFe', '', [rfIgnoreCase])+'-NFe.xml'
        else
           CaminhoArquivo := PathWithDelim(PathArquivo)+StringReplace(TACBrNFe( FACBrNFe ).NotasFiscais.Items.NFe.infNFe.ID, 'NFCe', '', [rfIgnoreCase])+'-NFCe.xml';

linha 501
        IF Self.FConfiguracoes.Geral.ModeloDF = moNFe then
           FConfiguracoes.Geral.Save(StringReplace(Self.Items.NFe.infNFe.ID, 'NFe', '', [rfIgnoreCase])+'-nfe.xml', vAssinada)
        Else
           FConfiguracoes.Geral.Save(StringReplace(Self.Items.NFe.infNFe.ID, 'NFCe', '', [rfIgnoreCase])+'-NFCe.xml', vAssinada);

Prates, Agnaldo

• Consultores
Postado

Bom dia Agnaldo,

No primeiro momento podemos ficar sossegado, pois jamais vai ocorrer de um arquivo subscrever outro, caso você tenha no mesmo cliente a emissão de ambos os documentos.

Pelo simples fato de na chave constar o numero do modelo do documento e eles são diferentes.

Não vejo a necessidade de alterar no final o -nfe para -nfce, visto que a NFC-e é para o consumidor final e este só vai receber o XML caso informe o CPF e o e-mail.

Mas vamos estudar essa possibilidade. 

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Valeu Italo. 

Em relação à sobrescrever o nome, com certeza não tem esta possibilidade, visto que o modelo é diferente. 

Esta alteração talvez num futuro ela seja necessária, por enquanto é só para diferenciar mesmo o nome do arquivo para o caso dos contadores.

Abraço.

Prates, Agnaldo

• 4 anos depois...
Postado
Em 05/08/2014 at 10:35, Agnaldo Prates disse:

Valeu Italo. 

Em relação à sobrescrever o nome, com certeza não tem esta possibilidade, visto que o modelo é diferente. 

Esta alteração talvez num futuro ela seja necessária, por enquanto é só para diferenciar mesmo o nome do arquivo para o caso dos contadores.

Abraço.

eu também acho um boa alterar o final do nome para '...-nfce.xml', porém vou esperar uma posição do Acbr...
Isto confunde mesmo os clientes.

• Consultores
Postado

Moderação: Fechando esse tópico que é de 2014.

@Dempsey e @Agnaldo Prates

Há tópicos mais recentes falando sobre esse assunto. Queiram por favor acompanhar o seguinte:

• Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2106 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...