Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Delphi 7


lgpa120874
  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpe mais uma vez, gostaria de saber uma opinião sua sobre o que eu estou me deparando:
 
        1º Estou alterando uma aplicação nossa aqui na empresa para que ela faça a geração, cancelamento e consulta as NFS-e  da nossa empresa, e com isso estou me deparando com alguns problemas;
        2º  Nessa minha aplicação está me dando o erro que relatei no email anterior. Já fiz as ponderações na prefeitura de juiz de fora e ele me disseram que a URL está correta isso tudo está sendo desenvolvido em delphi 7.
        3º Depois de várias horas vasculhando o que poderia ser fiz o seguinte teste com o exemplo da ACBr, usando delphi 7 e o mesmo erro ocorreu, quando eu estou no ambiente de Produção a consulta de notas fiscais funciona, quando passo para o ambiente de Homologação me ocorre o erro. Com isso tenho tambem instalado o delphi 2010 e XE6 nesses dois o exemplo da ACBr, tanto em ambiente de Produção quanto o de Homologação a consulta está funcionando.
 
OBS: Me ajude !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você verificou o que falei acima?

bom mesmo assim caso não, repasse por exemplo os arquivos xml gerados nas versões distintas!

como o exemplo do acbr funcionou em duas versões do delphi faça o mesmo para o delphi 7 e anexe aqui os arquivos para que possamos ajudar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo como disse logo acima, uma alteração no software da empresa onde trabalho para atender a exigência da NFSe. Mas antes estou analizando o código do exemplo da ABCr é ai que está o problema quando uso o delphi 7 no anbiente de produção a função de consultar NFSe por período está funcionando, mas quando mudo para o ambiente de homologação está me dando o erro a seguir: A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:https://nfsejuizdefora-teste.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse - SOAPAction:http://ws.bhiss.pbh.gov.br/RecepcionarLoteRps. Estou isando o provedor de Juiiz de Fora "BHISS".

 

Mas fazendo outros teste no delphi 2010, XE4 e XE6 tanto no ambiente de produção quanto no de Homologação está funcionando o exemplo da ACBr.

 

E quando vou fazer os teste na minha aplicação que estou alterando na empresa ocorre a mesma coisa usando o delphi 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

 

Se no ambiente de produção esta funcionando e no de homologação não, ou o ambiente de homologação esta com problemas ou é a URL do mesmo que esta errado.

 

Favor entrar em contato com o provedor e solicitar as URLs de homologação e produção para cidade de Juiz de Fora.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.