Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Geração De Novo Mdfe


josemarmt
  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros colegas, estou aqui novamente solicitado a ajuda de vcs, um caso muito estranho, pesquisei no forum e até mesmo fora dele.

Tenho um MDFe gerado e finalizado para um veículo, quando tento gerar outro me vem a mensagem de existir um MDFe necessitando ser finalizado.

Como disse, consulto a situação do MDFe e me retorna que a finalização esta homologada.

Não sei como solucionar este problema!!!

Alguém poderia me dar uma sugestão?

Abs a todos

Editado por josemarmt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa dia José,

 

Junto com a mensagem de rejeição deve retornar a chave do MDF-e não encerrado.

 

A chave retornada é exatamente igual a do MDF-e que você consulta e consta como encerrado?

 

Se igual, você tentou enviar o evento de encerramento novamente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite José,

 

Para encerrar um MDF-e ou até mesmo cancelar é necessário a chave e o numero do protocolo do mesmo.

 

Não há necessidade do XML.

 

Agora se você emitiu o MDF-e você tem o XML dele, a não ser que você utiliza o programa gratuito do governo.

 

Não existe nenhuma opção no site ou via Web Services para baixar o XML do MDF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Italo, na segunda irei na receita aqui em juiz de fora para ver se consigo alguma outra informação. Hoje consegui falar no fale conosco, porém era do MS, não entendi porque deste estado, porém eles não continham informação sobre este manifesto em questão, mas me disse que eles tem como fornecer este XML, em mãos do XML consigo o protocolo inserido nele.

De qualquer forma muito obrigado mais uma vez pela sua atenção.

Assim que obtiver algo para contribuir em relação a este evento posto aqui no forum.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.