Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrsms - Conexão Sempre Ativa


  • Este tópico foi criado há 3720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Jovens, estou usando o componente e notei que o mesmo sempre retorna a conexão como ativada, mesmo você mandando ele conectar em uma porta que não existe no computador, testei com o exemplo e acontece a mesma coisa, estou usando um modem daruma...

 

Ex: Modem instalado criou a porta virtual COM8, mando conectar na COM3 que nem existe e o componente retorna que foi conectado com sucesso, e ao tentar consultar qualquer coisa, como por exemplo, o nível de sinal, o componente trava e tem que abortar o debug, do contrario não destrava mais e não retorna erro nenhum...

 

OBS. Testei no programa de exemplo...

 

 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP...

 

Outra coisa que notei agora que sem modem conectado no computador o componente retorna conectado quando manda conectar...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Anexe ele no post.

Antes de responder clique no botão "Mais Opções" que fica do lado do botão "Responder". Ele vai lhe dar mais opções, incluindo a de anexar arquivos no post.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe @EMBarbosa, eu não uso o ACBRmonitor, uso diretamente o componente e o que eu não sei é como gerar o Log, você pode me explicar?

 

Sds.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Desculpe @EMBarbosa, eu não uso o ACBRmonitor, uso diretamente o componente e o que eu não sei é como gerar o Log, você pode me explicar?

 

Sds.

Você tinha perguntado como postar o log. A informação que eu passei foi sobre como fazer isso, não tem nada com o ACBrMonitor.

Se você quer saber como gerar o log então é outra coisa. o.o''

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha perguntado como postar o log. A informação que eu passei foi sobre como fazer isso, não tem nada com o ACBrMonitor.

Se você quer saber como gerar o log então é outra coisa. o.o''

 

Desculpe eu me expressei mal na minha pergunta anterior

 

Você pode me explicar como gerar e postar o log?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3720 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.