Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola bom dia, uso o delphi 7 e nao possuo o quick report, e ao fazer a instalacao do acbrinstall marco todos os componentes, porem nas impressoes marco somente a opcao para o uso do fortes, dexiando desmarcado a opcao do fast report e do quickreport que são opcoes pagas do mercado.

ae ele instala tudo normalmente porem ao abrir o projeto ele da um erro falando Class TACBRCTeDACTeQr not found ela nao existe realmente, ae clico na opcao ignore

e abre o projeto, quando mando compilar o projeto ele me da os erros Field frmACbrNFeMonitor.acbrctedacteqr1 does not have a corresponding component. remove the declaration, eu sempre coloco em No ae ele me abre uma janela falando Class TQuickReport not found marco a opcao ignore com isso o compilador me da um fatal error abre o arquivo acbrctedacteqr nessa parte

{IFDEF QReport_PDF}

QRPDFFilt,QRPrntr,

{ENDIF}

Fatal error ABCrCTeDACTeQr.pass(72) File not Found: QRPDFFilt.dcu

Já pesquisei no forum e nao achei essa situacao.. estou fazendo algo de errado na hora da instalacao ou na hora da compilacao ? preciso alterar algum arquivo manualmente ? tendo em visto que os demais componentes de impressao estao normais... Boleto e NFe

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

Postado (editado)

mesmo no caso eu marcando apenas para gerar o cte usando o fortes ?, ou seria porque nem todas as funcionalidades do modelo de impressao do quick foram implementadas no fortes?

Editado por Alberto.Leal

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

Postado

Boa tarde.. eu comentei no arquivo ACBR.inc a diretiva {DEFINE QReport_PDF} e nao me apresentou mais o erro, agora soh to com erro de algumas dcus antigas.. mas pelo menos esse passo ele deu.. depois vo testar o impacto de trabalhar sem essa diretiva no monitor

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

• Este tópico foi criado há 3778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.