Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 07/04/2017 at 21:59, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Souza,

Tenha sempre em mente.

O componente gera o XML e o submete ao Schemas (arquivos XSD) se o XML contiver algum dado estive inválido vai ocorrer erro de validação e nada será enviado para SEFAZ.

Por outro lado quando ocorre o envio e a SEFAZ detecta algum dado inválido, temos um retorno acusando a rejeição.

Se no seu caso esta ocorrendo rejeição, logo o envio foi realizado, portanto não tem nada haver com os Schemas.

Favor anexar o XML de envio de encerramento gerado pelo componente que foi rejeitado para que possamos avaliar.

São esses ai ?

1-eve.xml

1-eve-soap.xml

1-ped-eve.xml

1-ped-eve-soap.xml

Postado

@Italo Jurisato Junior, achei o erro, olhando os retornos e o xml vi que o erro estava no estado, que em vez de estar 29 estava 02, a minha linha de comando estava   ",  2910800,"  com um espaço depois da virgula, tirei o espaço do comando e funcionou, muito obrigado pela atenção e desculpe o abuso

Claudio Souza

• Curtir 1
  • 4 meses depois ...
Postado

bom dia 

estou tentando a 2 dias fazer mdf mas aparece sempre a mesma mensagem

616 rejeicao nenhum grupo de documentos tal (municipio sem documento aracatuba )

no caso tenho 2 cte e 2 locais de descarregamento

por favor me ajudem,desde já agradeço

• Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...