Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Xml Na Consulta


Warlen Librelon
  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros,

Pesquisei diversos posts sobre consulta/atualização e não consegui sanar uma dúvida.

 

Após o envio do xml gerado, o servidor retorna autorizando ou não a nfe.

Quando não ocorre o retorno, foi dito por vários que fazendo uma consulta no servidor, a atualização é feita.

A dúvida é: essa atualização ocorre no próprio arquivo xml que foi gerado e gravado no meu disco?

Se é isso, não está ocorrendo comigo.

Porém se eu faço o download do do xml direto no site do governo, o arquivo está ok.

Como faço para atualizar meu próprio arquivo que está gravado no disco?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Régys,

E pra quem utiliza o ACBrNFeMonitor tem alguma dica para conseguir atualizar o XML com o número do protocolo através da "consulta" ?

Antes estava funcionando normal, despois que atualizei para as últimas versões do ACBrNFeMonitor parou de funcionar. Agora o único jeito para atualizar é ir no site fazer o download.

Agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.