Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Instalando Acbr X Delphi 7


Ver Solução Respondido por Alisson Suart,
  • Este tópico foi criado há 3734 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

 

Pessoal, ja estava com tudo rodando perfeitamente do ACBr no meu computador. Porém estava precisando do componente MDF-e, tentei instalar manualmente, porém sem sucesso. Entao tentei reinstalar pelo Install e também nao tive sucesso.

Acabei optando por apagar toda a instalação do ACBr e fazer novamente.

Fiz a limpeza solicitada e mesmo assim nao consigo concluir a instalação dos componentes.

 

Segue Log do Install.

 

Agradeço a todos pela atenção.

 

 

 

 

log_Delphi_7.txt

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Regys,

 

Eu utilizei o .Bat da limpeza, ele nao esta encontrando arquivos em locais diferentes da pasta onde esta o ACBr.

Tentei instalar varias vezes, e apos cada instalação que da erro eu apago novamente os arquivos, mas nao conclui.

Permanece a falha. A atualização do repositorio esta ok, pois eu apaguei todos os arquivos e refiz o download completo.

 

Teria mais alguma sugestão ?

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Olá Régys,

 

Eu havia feito isso também. Fiz a busca utilizando o localizador do windows. Tenho win 7.

Mas mesmo assim nao estava localizando nada.

Porém, consegui solucionar o problema removendo todo o Delphi e reinstalando todos os componentes. Agora funcionou corretamente.

 

Queria muito não ter feito isto, pois o trabalho foi grande, porém sucesso garantido.

 

obrigado pela atenção.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3734 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.