Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 2.0 Simples Nacional - Sintegra Registro 54


  • Este tópico foi criado há 4921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal!

Seguinte: Após a atualização da NF-e 2.0, empresas que são simples nacional tiveram que alterar o CSOSN "CST" do ICMS agora passando de 3 para 4 dígitos, o problema é que isso interferiu na geração do Registro 54 do Sintegra.

Observe a seguinte linha retirada da unit ACBrSintegra.pas

Procedure GerarRegistros54 - Na linha em que é feita a leitura do código do "CST", independente da situação ele está pegando apenas 3 dígitos.



    wregistro:=wregistro+Padl(Registros54[i].CST,3);


Alguém já teve esse problema?

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá malk 182!

Eu também não utilizo o ACBrSintegra, antes de alterar uma rotina própria eu fui checar nos fontes dele se ele fazia alguma tratativa para contornar essa situação, então como não encontrei acabei postando no fórum sobre o ocorrido comigo, que certamente a partir do próximo mês poderá acontecer com os demais também.

[]s

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá malk 182!

Eu também não utilizo o ACBrSintegra, antes de alterar uma rotina própria eu fui checar nos fontes dele se ele fazia alguma tratativa para contornar essa situação, então como não encontrei acabei postando no fórum sobre o ocorrido comigo, que certamente a partir do próximo mês poderá acontecer com os demais também.

[]s

Para CST (CSOSN) no simples nacional, eu estou mandando os três caracteres, não mando a origem.

101,102,103,201,202,203,300,400,500,900

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.