Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado (editado)

Rejeição 1:

ACBrBoletoFCQuick1

Layout = lPadraoEntrega

Local de pagamento exigido pelo banco Santander do Estado do Maranhão = "Pagar preferencialmente no Banco Santander"

===> as vias Comprovante de Entrega e Recibo de Sacado saem com o local de pagamento informado em Titulo.LocalPagamento, porém a via Ficha de Compensação continua saindo "Pagar preferencialmente nas agencias bancárias e lotéricas"

Rejeição 2:

No campo Carteira do Boleto está saindo o numero da carteira = 102. Querem que seja impresso "SR" (Sem registro)

Observei também que no boleto homologado que tenho (feito em outro componente) o campo Nosso Numero é formatado assim 00/000000001-9 e o do ACBrBoleto está saindo 000000000001 9. Qual seria o correto? No formato 00/000000001-9 já está sendo impresso em produção por vários clientes.

18062014102725.pdf

18062014102725.pdf

Editado por Gr@c@
  • Moderadores
Postado

Não uso o Fortes Report. Mas, por favor, me responda: no boleto homologado no Fortes, como ficaram os campos que mencionei? Nosso Numero (formatado), Carteira e Local de Pagamento? Na verdade, eu já tenho um boleto em QuickReport homologado (não é feito com o ACBr). O que não está de acordo mesmo, são esses 3 campos.

• Moderadores
Postado

TarikDaCosta,

pelas regras aqui do fórum não posso postar o email (p/evitar que o fórum seja alvo de spamers) , então estou postando o telefone para você entrar em contato

Santander

Atendimento Empresarial - Sistema Próprio
Telefone - (11) 3012-8450

Horário de Atendimento – 10:00 às 18:00

• Este tópico foi criado há 3798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.