Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Subersion 7006 - Erro Ao Instalar O Acbrnfe2.dpk E Acbrpaf.dpk


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

erro ao instalar os componentes na versão 7006 - update dia 12/06/2014

Não sei o que ocorre, mas sempre que vou atualizar o ACBr ocorrem erros de instalação. Tentei dar build nos componentes PCN2.dpk, Synapse.dpk, ACBrNFe2.dpk e ACBrPAF.dpk, mas o ACBrPAF realmente apresenta erro.

O ACBrMDFeDAMDFEQR também está com erro.

log_Delphi_7.txt

post-253-0-27144100-1402575104_thumb.png

post-253-0-45560200-1402575788_thumb.png

log_Delphi_7.txt

post-253-0-27144100-1402575104_thumb.png

post-253-0-45560200-1402575788_thumb.png

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Graça,

 

Essa revisão não mexeu em nada nesses referidos arquivos.

 

A ultima alteração nesses arquivos já faz tempo:

ACBrPAF_R_Class.pas = 21/05/2014

ACBrMDFeDAMDFEQRClass.pas = 07/03/2014

 

Aconselho desinstalar por completo, baixar novamente os componentes e usar o ACBInstall para instalar os comps.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

João Henrique,

Das ultimas vezes que atualizei o ACBr ( de março pra cá), tive que fazer esse procedimento: desinstalar tudo e reinstalar. E isso começou com as novas atualizações no ACBrNFe2 para atender a versão 3. Isso não ocorre em apenas um micro, ocorre em todos que foram atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Gr@c@

acredito que não tenha seguido o passo a passo que o Régys postou em um tópico e também fiz em vários!

pois tenho em 3 micros distintos e é claro tive os problemas iniciais esses tempo atrás com a mudança que foi proporcionada ao ACBr 

deixando todos os arquivos compilados na mesma pasta!

mas é só seguir todos os passos e após isso é só usar o instalador e recompilar os componentes que vai funcionar direitinho!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Juliomar, acabei de fazer isso, seguindo aqueles velhos passos do Régys, mas só que não dá certo.

Não tenho bpl,dcp,dcu em nenhum outro lugar, removi tudo e reinstalei.

Porém só consigo sucesso se desmarcar os componentes

ACBrPAF.dpk

ACBrMDFeDAMDFEQR.dpk

 

Como não uso o ACBrPAF não terei problema. Mas o DAMDFe do MDFe eu uso.

Desmarcando esses componentes do instalador, os demais instalam com sucesso. Tem alguma coisa pegando aí. E isso começou depois que foi feito o novo design do instalador, com as abas separadas para os componentes de quick/fortes/rave. Desconfiei do meu Windows 7, mas fiz no XP e também deu o mesmo erro. Instalei num micro virgem de ACBr (nele eu só tinha o Delphi instalado) e deu a mesma coisa. Nesse micro, o que fiz: formatei, instalei o Delphi, o ACBr e pasme: o mesmo erro. Acho que o problema está no instalador, talvez na sequencia de instalação dos componentes, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Graca, uma coisa que sempre gera problemas e colocar algo que vai ser recompilado dentro de "arquivos de programas", essa pasta sempre tem acesso limitado, portanto, dificulta o compilador a fazer o que deve, uma boa prática é colocar tudo for componente em uma pasta própria na raiz do disco ou em outro disco.

 

Fazendo isso nunca tive problemas de compilação.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.