Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde no momento de enviar a nota versão 2.0, funcionou beleza nos ultimos 6 dias, porém hoje esta dando esta mensagem

Received content of invalid Content-type seting: text/plain - soap expects "text/xml"

o que pode ser isto ?

ATT

Hilderaldo Barbosa

  • Moderadores
Postado

Todos os meus clientes de MG estão tendo essa mensagem também. Já enviei um chamado para o SEFAZ/MG, mas ainda não obtive resposta. Por favor, envie email também, para ver se eles agilizam isso.

No portal nacional disseram que não existe nenhum erro a respeito.

Tem mais alguém aí com esse erro?

  • Moderadores
Postado

Parece que em homologação está normal. Em produção é que está com erro. O tempo médio agora está de 24 segundos em MG. Todos os meus clientes de MG estão reclamando. Em SP está normal. GO também.

  • Moderadores
Postado

Em produção não estou conseguindo testar, sempre recebo o erro "Service Temporarily Unavailable (503)" em todos os serviços.

Se tentar acessar o endereço https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 pelo browser tbm recebo o mesmo erro.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

realmente esses erros persistem, em processo de homologação esta funcionando, mas em processo de produção ele dá os erros anotados ai acima. Alguém conseguiu algum sucesso?

Postado

na hora de abrir a coneção com o estado esta dando esse erro :Received content of invalid Content-type seting: text/plain - soap expects "text/xml", mas nos sites esta tudo correto. alguém esta tendo esse probelma?

  • Moderadores
Postado

Ficar postando uma mensagem atrás da outra não irá ajudar a resolver seu problema.

Apesar de na página do robo já estar normal, se vc tentar acessar o endereço pelo browser irá ver q algumas vezes responde e outras não, ou seja, o servidor do SEFAZ de MG ainda está instável.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Eu fiz os testes na versão 1.0 e na versão 2.0 e no sefaz gratuito simultaneamente em 3 máquinas diferente, os erros persistem na versão 1.0, e na versão 2.0, porém no sefaz gratuito ele esta funcionando, então, estou apontando os erros no intuito de colaborar com a solução, se postei 3 mensagens seguidas foi no intuito de mostrar os 3 tipos de erros que estão aparecendo. Mas se isso o incomodou minhas sinceras desculpas.

Postado

Bom dia

O problema foi corrigido agora de manhã.

Houve um comunicado no Portal NFe que o SCAN havia sido liberado por tempo indeterminado para MG. O mesmo comunicado não encontra-se mais no portal NFe.

Tenho um cliente que chegou a emitir algumas NFe no SCAN devido a urgências.

Um detalhe importante é que, as NF-e emitidas ontem foram todas autorizadas.

Portanto, caso alguém tenha algum cliente que chegou a utilizar o SCAN, deve-se providenciar o cancelamento das NF-e emitidas ontem, senão serão duas NF-e para a mesma situação.

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Postado

Bom dia.

Como informei no meu post acima, o sistema voltou ao normal.

Tente enviar a NFe da forma normal, e não via SCAN.

O SCAN foi disponizilizado somente poucos minutos na parte da manhã.

Atencisoamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

  • Moderadores
Postado

O Scan também tá dando um erro do tamanho dum processo.

O pessoal tá falando que o sistema voltou ao normal? Voltou ao normal onde? Quando? Porque aqui em MG tá redondamente anormal. :lol:

Postado

Desde manhã liberei as notas via Scan e esta transmitindo normal, sem senhum detalhe, confira as mensagens que pode ser que tenha alguma outra coisa errada.

Postado

Boa tarde.

Somente um cliente meu emitiu NF's em modo SCAN ontem na parte da manhã.

O demais, estão emitindo no modo normal desde ontem de manhã, embora que alguns reclamaram que está meio lento.

Hoje de manhã um cliente meu me ligou falando que uma NFe caiu em lote em processamento. Demorou 40 minutos para que a mesma fosse autorizada.

Tirando isso, o restante está normal.

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...