Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cartao Certificado Invalido


  • Este tópico foi criado há 3776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, acoteceu um problema em um cliente e se repetiu hoje, com pouco tempo de intervalo, o cartao do certificado parou de funcionar, o certificado esta instalado, mas quando tentamos fazer qualquer operação, da a mensagem que o cartao é invalido, para inserir um valido, algem ja passou por isso, e tem ideia doque pode estar acontecendo, se é harware, software pq não tenho ideia do porque isso ocorreu la, e por 2 vezes.

 

Saudações

 

Sergio

PrudenSis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

da primeira vez qual foi a solução?

 

Posso estar falando algo errado mas já foi levado em consideração que a porta usb pode estar enviando uma voltagem maior e queimando o cartão?

A porta usb usada é a frontal da cpu ou na atrás?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Pessoal, acoteceu um problema em um cliente e se repetiu hoje, com pouco tempo de intervalo, o cartao do certificado parou de funcionar, o certificado esta instalado, mas quando tentamos fazer qualquer operação, da a mensagem que o cartao é invalido, para inserir um valido, algem ja passou por isso, e tem ideia doque pode estar acontecendo, se é harware, software pq não tenho ideia do porque isso ocorreu la, e por 2 vezes.

 

Saudações

 

Sergio

PrudenSis

 

A leitora de cartões é aquela genérica ou não?

Se for a genérica, eu tive problemas similares, resolvi removendo tudo, e instalando os softwares da certificadora do cartão conforme manda o help deles e após tudo isso instalei a capicom do ACBr.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aconteceu com alguns clientes meu também, segundo a Valid Certificadora, ocorreu uma perca da chave principal dentro do cartão A3, isso ocorreu duas vezes no mesmo cliente.

Minha solução ate o momento foi reinstalar os softwares e drives da leitora e cartão, e agora aguardar e torcer para não queimar/excluir o certificado novamente.

E sempre retirar o cartão quando não estiver utilizando evitando assim os picos de energia que podem danificar também.

 

Utilizo Acbrnfemonitor, win 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  Michelguedes, meu cliente trocou novamente o cartao, solicitei a ele para formatar a maquina e reinstalar td, mas o mesmo até agora não quis fazer, tb solicitei que retire o cartão quando nao estiver usando, estou torcendo para que nao aconteça novamente, esta utilizando xp e acbrnfemonitor.

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.