Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...

Tive um problema parecido, verifique em "Components" - "Install Pakages" o caminho indicado para as BPLs do ACBR e depois encontre a pasta que a instalação jogou estes arquivos, no meu caso a pasta indicada ali não era onde estava fisicamente os arquivos, o que fiz foi copiar para a pasta indicada no Install pakages o conteudo criado pela instalação do Acbr que no meu caso foi em C:\Users\Fabio\Documents\Borland Studio Projects\bpl....

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Não o correto é segui o post que o Régys fez e está em destaque no fórum

tem que limpar os bpls do delphi que fazem parte do ACBr

depois reinstalar ele com o ACBrinstall que com certeza irá funcionar

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tive um problema parecido, verifique em "Components" - "Install Pakages" o caminho indicado para as BPLs do ACBR e depois encontre a pasta que a instalação jogou estes arquivos, no meu caso a pasta indicada ali não era onde estava fisicamente os arquivos, o que fiz foi copiar para a pasta indicada no Install pakages o conteudo criado pela instalação do Acbr que no meu caso foi em C:\Users\Fabio\Documents\Borland Studio Projects\bpl....

 

Fazer isso vai lhe criar problemas futuros de atualização e instalação, o correto é limpar e deixar o ACBrInstall acertar sua instalação para o correto assim no futuro não terá problemas, siga o que o Juliomar escreveu acima e não terá mais problemas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.