Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar Xml

Ver Solução Respondido por Carlos Alberto Fitl,
  • Este tópico foi criado há 2777 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite,

estou realizando testes de NFeDistribuicao no ambiente de homologação, mas sempre retorna "Nenhum documento localizado".

Gerei o uma NFe como emitente e destinatários iguais, consultei a NFe no portal Sefaz de homologação e a mesma está lá, mas quando utilizar a função NFeDistribuiçao retorna "Nenhum documento localizado".

Alguém poderia me ajudar com este problema?

• Membros Pro
Postado

Se você gerar de você pra você mesmo o Webservice não vai listar. Só vão te mostrar o que você não sabe, ou seja, faturamento de outros fornecedores.

• 4 semanas depois ...
Postado

Olá @douglaswf e senhores do fórum, seguinte eu estou fazendo, o esquema de fazer download do XML porem diferente de vocês, mas tem um detalhe antes de governo mudar o prazo que ia ate o dia 31/06 estava funcionando perfeitamente, dando ciência e fazendo download do xml, agora que mudou só trago xml ate a data do prazo, e também não esta mas trazendo o XML que usava para dar ciência. 

// aqui pego o ultimo NSU e o Max NSU
ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(Cod IBGE,'CNPJ','0','0');

for I := StrToInt(maxNSU) downto StrToInt(ultNSU) do
begin
 ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(33,'39562533000100',maxNSU,IntToStr(I));

// aqui traz o XML     exempo traz a nota   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-nfe.xml     e     xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-resNFe.xml
ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.RetWS;  

end;

no arquivo  resNFe é onde pegava para dar ciencia porem nao esta mas trazendo.

alguem pode da uma ajuda

Att,

Renato

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Boa noite Renato,

O comando abaixo esta errado:

ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(Cod IBGE,'CNPJ','0','0');

O correto é:

ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(Cod IBGE,    'CNPJ',    ultNSU,    '');

ou

ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU(Cod IBGE,    'CNPJ',    ultNSU);

Aconselho usar essa ultima opção, onde ultNSU se refere ao último NSU retornado pela última execução do comando.

A primeira vez que o comando é executado devemos atribuir o valor zero a ultNSU.

Da segunda em diante devemos pegar o último NSU retornado e utilizar esse valor.

Como obter o último NSU:

ultNSU := ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2777 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...