Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Srs., tudo bem?

Estou com um problema curioso. Ao validar o MDF-e com o nome do emissor contendo a palavra 'Rodov', 'Rodoviarios', me ocorre um erro.

Trecho de Código

//ASSINA E VALIDA MDF-E

ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar;

ACBrMDFe1.Manifestos.Valida;

Erro Apresentado

Falha na validação dos dados do Manifesto 24

Validate failed because the document does not contain exactly one root node.

Tentei verificar a causa do problema e sinceramente não consegui. Se eu coloco qualquer outro nome que não contenha Rodov', 'Rodoviarios' a emissão é feita com sucesso. Efetuei o teste no Sefaz de SP e PR. Depois de muitos testes e avaliações cheguei a este veredito. Posso estar enganado, mas foi a única alteração feita pra solução do problema.

ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.Emit.xNome := Copy(RetiraPontuacao(Dm.TblRegistroNome.AsAnsiString),1,60);

ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].MDFe.Emit.xFant := Copy(RetiraPontuacao(Dm.TblRegistroNomeFant.AsAnsiString),1,60);

Espero ter sido claro. Abraço a todos.

Postado

boa tarde, 

tive o mesmo problema e indiquei neste topico

porém também estou no aguardo da correção dos conhecedores do código pois não sei onde irá impactar... por enquanto use a "solução de contorno".

• Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.