Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Tenho tido uma dificuladade muita grande ultimamente com o seguinte:

Clientes que tem renovado certificado digital não estão recebendo mais os instaladores dos emissores. E fazendo apenas a instalação pelo site, o teste realizado pelo site da fazenda no link certificado funciona. Porém ao usar pelo ACBRNFeMonitor ele gera erro de canal seguro. 

Alguns outros casos o certificado nem chega a funcionar pelo site da receita quando é utilizado com internet explorer, mas com outros navegadores funciona.

Minha pergunta é a seguinte e tbm uma sugestão. Não teria como desvincular esta dependência que o ACBRNfeMonitor tem com o Microsoft Internet Explorer ? Usarmos da mesma forma q o emissor da receita faz por exemplo... Pq ele funciona normalmente em todos estes casos que tive problemas com clientes.

É algo que pelo q tenho lido e buscado na internet tem dificultado a vida das pessoas q usam o ACBR por depender deste processo. Sendo que o cliente usa o mesmo certificado para outras operaçòes por mozilla ou chrome e o mesmo funciona e o ACBR gera o erro.

• Membros Pro
Postado

Olá André, obrigado pela dica. Farei isto com os certificados modelo A1. 

Para os cartões ainda podemos pensar em algo similar. Seria muito viável ter esta opção.

Obrigado

• Este tópico foi criado há 3897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.