Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Senhores qual passo a passo para aparecer a tela de digitar o cartao, pois quando envio fcancelar = True ele exibte uma tela para escolher 3 opções, dentre elas tem uma que é digitar, quando clico nela e confirmo o sistema me retorna uma mensagem de not conected.

PS : Continuou a dizer que tudo é feito no TEFDemo

Editado por Jicelmo Andrade
  • Fundadores
Postado

Não consegui compreender corretamente a sua dúvida....

Mas ao que parece vc não esta executando o SiTEF Demo...

Lembrando que todo fluxo de perguntas é comandado pelo SiTEF

Analise o log gerado pelo Demo.... nele fica claro que o demo só exibe as msgs e perguntas que vem do SiTEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado (editado)

Ola Daniel mais uma vez aqui te dando trabalho, seguinte eu uso o GP da V$Pague poderia me explicar melhor sobre esse Sitef ? tenho que programar os eventos do CliSitef?

• Fundadores
Postado

Hummm... Isso pode explicar alguns dos problemas que você está enfrentando... Acredito que o VSPague não está 100% compatível com o ACBrTEFD...

Alguns usuários do fórum homologaram mas não sem esforço e adaptações

Eu iniciei o desenvolvimento da classe do VSpague... Mas nunca cheguei a homologar com ele...

O SiTEF é um produto similar ao VSPague produzido pela Sw.express... E de longe é a solução líder de mercado em TEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Postado (editado)

Ok daniel obrigado por essa informaçao, como preciso.homologar irei fazer as devidas alteraçoes necessarias, e volto aqui no forum para dar uma resposta

Me responda uma coisa, existe a possibilidade de enviar comando pelo componente ? vou dar um exemplo se tem como eu enviar automação_coleta_retorno="9" 

Tipo alguma propreidade do componente que eu mande essa string e ela envie para o GP

segundo pessoal da vspague eu preciso enviar essa string para aparecer a tela de digitação do cartao

Postado (editado)

Estou verificando com pessoal da vspague se é algum problema de ma configuração deles no GP, pois muito estarnho esse erro. assim que tiver uma noticia posto aqui os resultados

Postado (editado)

Estou verificando com pessoal da vspague se é algum problema de ma configuração deles no GP, pois muito estarnho esse erro. assim que tiver uma noticia posto aqui os resultados

Mudei de V$Pague para Play&Go

Pessimo no suporte, servidor cair sempre, e alem disso quando nao cai bloqueiam seu computador e ele fica fora do ar, demora no atendimento e client incossitente, mexem no client quase todos os dias e toda vez que muda versao vem com outros problemas

• Fundadores
Postado

Para usar o Pay&Go da NTK,  utilize o GP modelo gpTefDial...

Talvez seja necessário configurar o diretório para troca de arquivos, em: ACBrTEFD.TEFDial.ArqResp e ArqReq, etc

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Moderadores
Postado

Mudei de V$Pague para Play&Go

Pessimo no suporte, servidor cair sempre, e alem disso quando nao cai bloqueiam seu computador e ele fica fora do ar, demora no atendimento e client incossitente, mexem no client quase todos os dias e toda vez que muda versao vem com outros problemas

Como assim?

Para desenvolvimento com Pay&Go você utiliza o aplicativo totalmente local, não existe conexão a nenhum servidor.

Nos clientes ele funciona normalmente, praticamente todos os meus clientes menores utilizam ele e ninguém nunca reclama e funciona muito bem.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Como assim?

Para desenvolvimento com Pay&Go você utiliza o aplicativo totalmente local, não existe conexão a nenhum servidor.

Nos clientes ele funciona normalmente, praticamente todos os meus clientes menores utilizam ele e ninguém nunca reclama e funciona muito bem.

Brigado daniel mais pellas dicas, ja estou adiantando no desenvolvimento.

Regys respondendo sua duvida, eu usava gp da V$pague mais não deu para avançar no desenvolvimento devido eu está com pressa para homologação pois existe um cliente esperando essa homologação, o problema é do suporte mesmo, servidor de desenvolvimeto sempre cai e resolvi mudar de gp para não ter que prejudicar a homologação.

• Fundadores
Postado

Vale lembrar que se você homologar em Pay&Go, seu programa não estará homologado para V&SPague...

Se você está homologando para um cliente em específico, como mencionado no tópico anterior.. é bom saber qual Gerenciador TEF ele usa ou pretende usar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Postado

Ok daniel estou ciente de que não vou estar homologado pela vspague, mesmo pq esse é uma re-homologação, pois ja tinha sido homologado sem usar o acbrtefd como tinha dito em topicos anteriores, optei por homologar com componente para que fosse mais rapida minha homologação pois a mesma está com um cliente aguardando, sobre o tipo que vamos usar, cliente ainda não tem tef esse vai ser o primeiro. 

So uma pergunta Daniel , existe uma forma no componente para que eu mande uma string para o client, pois assim que homologar devo começar o desenvolvimento com sitef e tentar o vspague de novo. estou perguntando isso pq existe uma situação no vspague que para exibir a tela para digitar o cartao devo mandar a seguinte string automação_coleta_retorno="9"

Postado

Necessário compreender quando isso deve ser enviado....

Mas creio que você precisaria modificar os fontes do componente

Blz, vou pensar nisso quando for começar a trablahar com tef da vspague novamente pois tem certas coias que eles nao seguem um padrao mesmo nao, outro caso e nos decontos do cielo premia que no acbrtefd não vem preenchida as propriedade desconto ( CpTEF.RespostasPendentes[CpTEF.RespostasPendentes.Count-1].Desconto)  mais isso não é um probelma do componente nao, pq eu estou com pay&go e com ele essa propriedade vem preenchida sem probelemas, acredito que a classe da vspague tenha que passar por algumas implementações. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...