Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou novato neste forum. Achei a idéia fantastica do componente livre e da colaboração técnica para tal. Sou desenvolvedor já a 35 anos em Cobol, e como voces tambem contribui em varios foruns com situações técnicas. A questão de 2 anos comecei a migrar meu erp para o delphi7, e hoje com o erp pronto ainda utilizo o emissor do sefaz, qual este que não gostaria mais de utiliza-lo. Por isso se possivel, gostaria de algumas explicações para integrar ao sistema seus componentes. Agradeço e muito. Também aprendi muito com meu erp já que tive que aprender na bordoada, mas meus clientes acreditaram em mim, como a fazem a anos, e ajudaram a construir o que eles utilizam hoje. Por ser novato, não consegui entender direito através dos materiais apresentados, dai meu questionamento. Muitissimo obrigado.

Postado

Olá pessoal. Não. Não vi o demo do componente e muito menos caminhei pelo fórum. Estou olhando o forum aos poucos, nesta vida corrida que temos, as vezes é complicado. Por isso pedi opinião e algum relato. Mas mesmo assim continuo olhando o forum aos poucos. Obrigado

Postado

acho q o primeiro passo é a instalacao do componente no seu delphi. Use o acbrInstall para uma instalação mais tranquila.

Veja q na suite do Acbr existem varios componentes, muitos deles sao uteis mesmo se a sua intencao é somente de emitir a NFe, e alguns deles sao pre-requisitos.

Depois disso, acredito que o ideal eh vc saber como funciona a sistematica da coisa. O ideal é ler atentamente o manual do contribuinte disponivel no site do portal da NFe, lá vc tera toda a estrutura dos campos a se preencher e dos procedimentos a se tomar.

Por fim, estude o programa Demo do ACBrNFe para saber como passar as informações ao componente.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado. Continuo olhando o forum e tirando algumas duvidas. Vou instalar o componente e estuda-lo. Quanto ao preenchimento tenho certeza que não terei muitos problemas. Pois hoje faço a geração no sistema que tenho. É que a migração é complexa. A linguagem que utilizo é cobol, por isso resolvi mudar para o delphi7. Alguns recursos começaram a me faltar, escolhi o delphi, por já ter alguns conhecimentos no passado, quando realizei alguns procedimentos que foram necessárias. Mas mesmo assim agradeço muito nesta empreitada. Vou verificar e qualquer duvida venho a continuar com o assunto.

• Este tópico foi criado há 3841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.