Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou novato neste forum. Achei a idéia fantastica do componente livre e da colaboração técnica para tal. Sou desenvolvedor já a 35 anos em Cobol, e como voces tambem contribui em varios foruns com situações técnicas. A questão de 2 anos comecei a migrar meu erp para o delphi7, e hoje com o erp pronto ainda utilizo o emissor do sefaz, qual este que não gostaria mais de utiliza-lo. Por isso se possivel, gostaria de algumas explicações para integrar ao sistema seus componentes. Agradeço e muito. Também aprendi muito com meu erp já que tive que aprender na bordoada, mas meus clientes acreditaram em mim, como a fazem a anos, e ajudaram a construir o que eles utilizam hoje. Por ser novato, não consegui entender direito através dos materiais apresentados, dai meu questionamento. Muitissimo obrigado.

Postado

Olá pessoal. Não. Não vi o demo do componente e muito menos caminhei pelo fórum. Estou olhando o forum aos poucos, nesta vida corrida que temos, as vezes é complicado. Por isso pedi opinião e algum relato. Mas mesmo assim continuo olhando o forum aos poucos. Obrigado

Postado

acho q o primeiro passo é a instalacao do componente no seu delphi. Use o acbrInstall para uma instalação mais tranquila.

Veja q na suite do Acbr existem varios componentes, muitos deles sao uteis mesmo se a sua intencao é somente de emitir a NFe, e alguns deles sao pre-requisitos.

Depois disso, acredito que o ideal eh vc saber como funciona a sistematica da coisa. O ideal é ler atentamente o manual do contribuinte disponivel no site do portal da NFe, lá vc tera toda a estrutura dos campos a se preencher e dos procedimentos a se tomar.

Por fim, estude o programa Demo do ACBrNFe para saber como passar as informações ao componente.

• Curtir 1
Postado