Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom Dia,

Criei uma rotina para consultar as notas dos ultimos 15 dias utilizando o ACBRNFE.ConsultaNFeDest. Essa rotina será executada a cada 60 minutos, o problema é, a cada execução é há um aumento de 10mb de consumo de memória, considerando isso no final do dia minha aplicação de 50 MB vai estar com 240 MB a mais de consumo de memória, e isso no final do mês posso nem imaginar.

Notei que a cada vez que passo na rotina ConsultaNFeDest há um aumento em torno de 200kb, e mesmo eu criando o objeto em tempo de execução e destruindo o mesmo a memória não limpa, continua vestígio.

Estou disponibilizando o código abaixo para análise. Ressalto que a rotina utiliza somente o componente do ACBRNFE e nenhum outro, ou seja, não há mais nada que esteja aumentando o consumo da memória.

Editado por Juliomar Marchetti
  • Moderadores
Postado

Boa tarde

vejo que é novo no fórum, seja bem vindo ! Gostaria de convidar a ler nossa 

Também quando postar algum código fonte, favor anexar o arquivo para deixar o post menor e assim a ficará bom para todos lerem!

Percebi em seu código que faz a criação e destruição duas vezes pelo menos do NFe! qual seria o motivo?

outra coisa tente criar ele ao invés de nil atribuindo a sua aplicação!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.