Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Um cliente nosso realizou a transmissão da nota mas ouve alguma falha de conexão que não deixou obter a resposta da receita. 

 

No fim, não tenho a chave gerada para o envio (falha que já acertamos no sistema fazendo-o grava todas a chaves mesmo que não complete a operação), tentamos retransmitir para dar o erro de duplicidade e recuperar a NÚMERO RECIBO do SEFAZ e assim consultar a nota que esta lá. 

 

Já tinhamos um procedimento para recuperar a chave usando o número de recibo. O problema é que o erro retornado pelo SEFAZ não está trazendo o este número!!!! Aparentemente uma falha no sistema deles no campo do recibo. Vejam o XML de retorno:

 

<retConsReciNFe versao="2.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL_006q</verAplic><nRec>351002189790872</nRec><cStat>104</cStat><xMotivo>Lote processado</xMotivo><cUF>35</cUF><protNFe versao="2.00"><infProt><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL_006q</verAplic><chNFe>35140462176201000100550010000687981000439781</chNFe><dhRecbto>2014-04-15T16:57:54</dhRecbto><cStat>204</cStat><xMotivo> Rejeicao: Duplicidade de NF-e [nRec:A seguinte excecao ocorreu durante a execucao: Error=[2601]; Severity=[14]; State=[1]; Proc=[usp_NFeInsert]; Line=[95]; Message=[Cannot insert duplicate key row in object 'NFeOut.NFe_Constraint' with unique index 'UIX_NFe_Constraint_Unicidade'. The duplic]</xMotivo></infProt></protNFe></retConsReciNFe>
 
 
Em vermelho é onde deveria voltar o número de recibo. Esta chave que aparece no xml é a nova chave para retransmitir a nota.
 
Já tentei usar o ConsultaNFeDest, mas ele só volta as chaves emitidas contra o nosso CNPJ. 
 
Existe alguma outra forma de recuperar este número de recibo ou mesmo alguma consulta outra que possa retorna-lo?
Editado por marcelinoap
  • Consultores
Postado

Boa tarde Marcelino,

 

A unica forma que conheço é essa.

 

A solução é entrar em contato com a SEFAZ e apresentar a eles o erro que esta ocorrendo, no retorno deles que deveria conter o numero do recibo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.