Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Hommologação Tef Proprietário


  • Este tópico foi criado há 3820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

 

Desenvolvi direto no meu sistema as rotinas TEF, ou seja , não uso nenhum dos aplicativos que existem no mercado para esse tipo de cominicação.

 

Minhas rotinas são para TEF discado. Agora estou precisando homologar meu sistema, Só que para minha surpresa, nenhuma das empresas que me indicaram faz mais esse tipo de homologação e todas que pesquisei só fazem a homologação das ferramentas que existem no mercado para aquela finalidade.

 

Não existe mais a Homologação TEF "Prorpietário"? ou existe alguma empresa que ainda faz esse tido de serviço?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys,

 

Obrigado pela resposta.

 

O que acontece, eu desenvolvi um módulo seguindo as api's das impressoras fiscais, ou seja, o meu sistema já faz a cominicação

com a impressora fiscal, entendeu? por exemplo, se a empresa que usa meu sistema vai usar uma impressora bamatech, 

ele vai configurar o sistema para essa impressora, e o sistema já faz todo o gerenciamento de transferência.

 

Entedeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você está a falar da homologação do TEF discado que por notícias está descontinuado e hoje só estão a homologar soluções dedicadas ou que façam uso da estrutura do discado mas em cima de IP! Acho que foi isso que quis dizer?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pode mas terá que optar por uma das soluções de Tef por IP!

onde eles fizeram módulos que se instala nos micros e continua a sua aplicação da mesma forma, trocando informações através de txt !

ou pode utilizar o ACBrTEFD que lhe dará várias opções de soluções a utilizar!

conforme for a sua aplicação é questão de horas pra você implementar utilizando o componente !

 

mas pode sim usar o que você tem, só terá que se adequar e usar um aplicativo modular entre a solução deles e sua aplicação!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O título que você colocou no post deu a entender que você estava querendo homologar TEF proprietário, por conta própria.

O seu caso é diferente, você fez as rotinas do ECF proprietário e não a comunicação com TEF.

 

Quanto a utilizar o ACBrTEFD, ele foi feito para funcionar juntamento com o ACBrECF, então não terá como você utilizar, porque os dois componentes trabalham juntos e você não utilizou o ACBrECF, como você já disse utilizou desenvolvimento próprio.

 

A nível de informação, todos os componentes e utilitários ACBr são gratuitos e de livre acesso, possuímos o fórum privado e pago para assinantes com o intuito de manter o projeto e atender melhor a demanda de alguns usuários que precisam de respaldo mais rápido, não existe restrição quanto a uso do ACBr ele é totalmente Open-Source.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.