Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

erro na rotina VendeIten quando o tipo de impressora é Bematech.
atualizei os fontes, ai depois da atualização não consigo mais vender item nenhum.
sempre da erro de impressora não respondendo.
ja aumentei o timeOUT, ja tentei de tudo e não sai.
alguém ta passando por isso também?

Postado

eu sei, uso o ACBR a muitos anos.
esse erro so vem dando de coisa de um mes pra ca.
nao alterei uma unica linha do meu sistema. so atualizei os fontes e pronto. pra testar.

coloquei o timeOUT da impressora pra 200 e mesmo assim da erro.

outra coisa debugando o código vi que o erro acontece sempre quando chega na unit acbrecfbematech, na linha 1665 que chama a função  Arredonda
realmente não sei o que fazer. se alguém puder me ajudar seria muito grato.

tem mais alguém passando por isso?

Postado

aqui estou usando emulador o emul3000 mas tambem tenho uma mp-4000 que ta dando a mesma bronca.
a impressora esta atualizada sim. e tudo indica que o emulador tambem.
sabado meio que no desespero eu fui num cliente e rodei um aplicativo de teste meu numa daruma e deu o mesmo erro.
e pra quebrar as pernas de vez, o aplicativo de teste do proprio acbr abre e fecha do nada.
vou instalar uma versão anterior do delphi e ve se resolve. pq se mais ninguém ta tendo essa bronca é pq tem algo errado aqui.

Postado

o da empresa esta longe do vicio (crack), mas o que eu instalei no desespero la em casa semana passada pra tentar resolver isso mesmo de madrugada (e sem dormir direito desde entao), esta no vicio sim. mas nos dois esta dando a mesma coisa. :'(

• 8 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.