Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro De Libeay32.dll Faltando Mesmo Quando Não Usando

Ver Solução Respondido por dalpiaze,
  • Este tópico foi criado há 3876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde,

Agora nas últimas versões postadas no SVN começou a acontecer esse problema:

Se eu criar uma aplicação simples e simplesmente colocar o componente TACBrNFe e rodar, vai dar um erro dizendo que Falta a DLL "libeay32.dll"

OK, se eu colocar essa DLL no sistema ou na pasta da aplicação funciona...

O fato é que, antes não era necessária a DLL quando não utilizava os recursos requeridos (por exemplo Assinatura, SSL... envio de email, etc...)

Exemplo, se eu quiser apenas usar o componente ACBrNFe para abrir a estrutura do uma NF-e (xml), antes eu não precisava ter a libeay32.dll na maquina. Agora parece que só para rodar o EXE mesmo sem usar nenhuma função, é necessário a DLL.

Outra observação: se eu fizer o mesmo esquema com o ACBrCTe, daí não acontece esse problema, ou seja, só pede a DLL quando eu realmente vou usar (enviar CT-e por exemplo - assinatura digital)

Digo tudo isso pois uso em nosso sistema o componente do ACBrNFe em vários módulos nossos que apenas para leitura de XML, por exemplo, então não uso a DLL do libeay32.dll

Sabem se algo mudou nesse sentido?

Obrigado.

Postado

Devido a assinatura do QRCode para NFCe o ACBrNFe está dependendo do ACBrEAD que por sua vez depende da OpenSSL.

Blz, André, entendi..

Você poderia me instruir em que UNIT ocorre essa linkagem/chamada para que eu tire aqui no meu pacote para eu não ter esse problema aqui (visto que por enquanto não uso NFC-e) ?

Muito obrigado.

• Solution
Postado

Blz, André, consegui resolver...

Retirei da unit ACBrNFeUtil a função : class function NotaUtil.GetURLQRCode

E então tudo funcionando !

Obrigado

• Este tópico foi criado há 3876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.