Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Hoje no sistema eu informo os dados para serem impressos no campo da Observação do CTE da maneira abaixo, gostaria de saber se estou informando da maneira correta ou tem outra forma para informar, pois os dados que coloco na observação estão saindo em outro campo, estão saindo no campo de USO EXCLUISO DO EMISSOR DO CTE, isso está certo? 

with compl.ObsCont.Add do
begin
  xCampo := 'Mensagem';
  xTexto := 'I-DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL. II-NÃO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE ISS OU IPI.';
end;

Antes de trocar para impressão do QuickReport estava usando o FastReport e a versão 1.04, o qual o campo observação saia necessariamente dentro do campo observação.

mais alguém está tendo esse problema ou sabe como devo fazer para resolver?

post-3469-0-31942300-1396015774_thumb.pn

Postado

Rodrigo,

Bom Dia,

O Código acima que você informou está setando a OBS para Contribuinte: Compl.ObsCont.Add ( Add Obs do Contribuinte ), outra coisa

tenho clientes que é necessário sair está mesma mensagem que você informou e eu informo ela na OBS do Contribuinte, como você informou, 

até hoje não tive nenhum problema, pois o Emissor ( o Contribuinte ) está informando a opção da Empresa que nesta caso é Simples ...

Duvidas estou a disposição.

Igor Moura

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Contato:  (11) 98159-3040

E-mail [ Principal ] :    [email protected]

E-mail [ Secundário ] :    [email protected]

Java - Delphi - Gerenciamento de Projeto.

Sistema ERP, Tributação, SPED, Sintegra, NFe, CTe, MDFe.

Mobilidade [ Força de Venda - Comanda Eletrônica - Garçom MOB ]

Iterative - ConectCar - São Paulo / SP

• Este tópico foi criado há 3896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.