Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Nao estou conseguindo enviar o evento de cce por email quando habilito pra enviar o PDF junto da um erro que diz que nao encontra o arquivo na pasta ai tive conferindo ele esta salvando o PDF alguma coisa Assim 425675675745745768657867...

e o sistema esta procurando assim 110110425675675745745768657867.. ou seja ele esta procurando o nome do arquivo com o codigo do evento na frente e esta salva sem esse codigo e ai nao encontra na hora de anexar no email.

Alguem ja passou por isso?

Estou utilizando o delphi xe 3 com QuickReport pra impressao ja habilitei a opcao de imprimir PDF no ACBR.inc

se alguem puder me dar uma luz agradeço

Postado

Boa tarde, tive um problema parecido e a solução foi colocar um zero na frente do numero da correção, ex: 01, 02, 03.

Eu gravo no banco de dados assim:   arq1:='C:\CARTAS\XML\' + Chave + '110110' + EditCorrecao.Text + '-ProcEventoNFe.xml';

ou seja:  Caminho da pasta + Chave da NF-e + Numero Padrão(110110) + Numero da Correção + '-ProcEventoNFe.xml';

Vê se ajuda, abraços.  

Postado

Eu também, e estava enviando normalmente até atualizar o componente onde percebi que dava o erro de arquivo não encontrado, fui nas pasta onde gera o xml pelo

componente e percebi que o arquivo estava com um numero a mais do que fazia antes, e vi que era o numero da correção que antes eu enviava o numero 1

tive que colocar 01 experimenta fazer que deve ser isso.

• Este tópico foi criado há 3896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.