Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Impressão Danfe Nfs-E Betha


Ver Solução Respondido por jocimar,
  • Este tópico foi criado há 3891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia.

 

Ontem conversei com o Italo a respeito de um problema de impressão da danfe NFSE para o betha.

Gostaria de saber se alguem já passou por isso e se tem alguma solução.

Depois da atualização do betha que o ACBR precisou sofrer algumas alterações para continuar emitindo para o mesmo, os XML's de retorno, passaram a vir totalmente diferente do que estava vindo anteriormente. Os mesmos vem com conteúdo de RPS. Segue dois arquivos, um antes e um depois da atualização.

Constatei também que agora para cada xml que ele salva na pasta NFSe vem junto um PDF do mesmo, sendo que o pdf a principio está correto. Segue também o pdf do xml 2540.

No aguardo...

 

Obrigado.

616-nfse.xml

2540-nfse.xml

2540.pdf

Editado por jocimar
  • Membros Pro
Postado

Boa noite,

 

eu não sei se é o mesmo problema, mas após a atualização o componente passou a imprimir a DANFE sem os dados. Sai somente o número da nota e a data de impressão. Vou anexar aqui o XML e a DANFE gerada.

O colega aí de cima teve mais sorte, pra ele está vindo um PDF. Para mim continua vindo somente o XML.

Aliás, eu obtenho o xml da NFSe, após a consulta do lote do RPS. Alguma luz?

 

Obrigado!

24-nfse.xml

24.pdf

Postado (editado)

Italo,

 

Muitas vezes o RPS não é processado no momento do envio. O servidor demora até 10 minutos muitas vezes para processar o RPS.

Quando consulto eu utilizo a função : ACBrNFSe.ConsultarSituacao(ACnpj, AInscricaoMunicipal,

  AProtocolo: String; const ANumLote: String = ''): Boolean;
 
e depois utilizo a função: ACBrNFSe.ConsultarLoteRps(ANumLote, AProtocolo: String; ACNPJ: string = ''; AInscricaoMunicipal: string = '';
                                    ASenha: string = ''; AFraseSecreta: string ='';
                                    Mes: Integer = 0; Ano: Integer = 0; ARazaoSocial: string = ''): Boolean;
 
Aconteceu o seguinte hoje.
 
Atualizei o sistema no cliente com as correções do ACBR. Emiti uma nota de teste e imprimi a mesma.
Estava tudo certo.
Enviamos mais alguma e no momento da impressão faltava informações na Danfe.
 
Fui ver os XML's e não sei como mas eles mudaram. Dentro dos mesmos voltou a ter conteúdo de RPS.
Tem alguma coisa alterando aos arquivos xml. 
 
28/03: descobri que é na hora do envio do e-mail que o XML é alterado. Na função:
EnviarEmail(const sSmtpHost,
                                       sSmtpPort,
                                       sSmtpUser,
                                       sSmtpPasswd,
                                       sFrom,
                                       sTo,
                                       sAssunto: String;
                                       sMensagem : TStrings;
                                       SSL : Boolean;
                                       EnviaPDF: Boolean = true;
                                       sCC: TStrings = nil;
                                       Anexos:TStrings=nil;
                                       PedeConfirma: Boolean = False;
                                       AguardarEnvio: Boolean = False;
                                       NomeRemetente: String = '';
                                       TLS: Boolean = True;
                                       UsarThread: Boolean = True);
 
 
Veja estes XML's: Segue o RPS o XML e o PDF da Nota

2541.pdf

2541E-Rps.xml

2541-nfse.xml

Editado por jocimar
  • Este tópico foi criado há 3891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...