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dev botao

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Postado

Olá a todos... estou com um problema com a nfe de mato grosso...

Problema semelhante anteriormente foi resolvido retirando a atualização KB980436 do windows...

Porem dessa vez o pc do cliente não tem mais essa atualização...

O sistema que desenvolvemos esta em atividade em diversos estados, todos funcionando utilizando a versão 1.10, sem nenhum problemas, exceto essa franquia.

Informações:

1) Esta maquina do screenshot utiliza windows xp sp3, internet explorer 8.

2) O certificado é A1.

3) O certificado funciona perfeitamente em minha máquina.

4) Formatar talvez seria uma solução porem o cliente não tem conhecimento algum de informatica e atualmente não dispomos de técnicos para viajar.

5) Já tentamos o regsvr32 rsabase.dll

Alguém tem alguma idéia?

post-274-13548987237733.png

Postado

Mais ninguém... nem para sugerir alguma coisa?

Para quem a nfe está funcionando, poderia dar mais detalhes da configuração das máquinas? (ex.: versão do win e do ie, versão do componente)

Abraços

Postado

bom dia,

tive problemas com um cliente na sexta-feira

dados: windows xp, certicado a3

internet explorer, menu ferramentas, opções da internet , guia conteudo, certificados e apaga todos os certificados q tiverem com validade

vencida

eu fiz assim e deu certo

Ronaldo

KNR Móveis/KNR Software

Postado

1) mas o certificado de seu cliente estava vencido?

2) você procurou apagar somente os certificados relacionados a nfe ou apagou outros?

3) apenas na aba "Pessoa", ou vasculhou também em "Outras pessoas", "Autoridades de certificação intermediárias" e demais?

Digo isso porque o certificado de meu cliente não esta vencido, vencera 09/06/2011...

Se mais alguém tiver uma luz, desde já agradecido.

Postado

Sim, mas esse "erro de status" pode apresentar diversas mensagens de erro diferente...

no meu caso aparece "An error occurred in the secure channel support"

  • 3 semanas depois ...
Postado

Galera, faz um tempinho que estou com esse erro e não consegui resolver. O sefaz esta operando normalmente, acredito que seja alguma configuração na maquina do cliente, pois nos outros esta funcionando normalmente.

Já removi certificados vencidos, já registrei a capicom.dll...

alguém tem idéia do que possa ser?

post-284-13548987269397.png

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