Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Appmethod = Delphi Sem Vcl. O Acbr Será Compatível?


  • Este tópico foi criado há 3842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Foi lançado um novo produto criado pela Embarcadero chamado Appmethod que é uma espécie de Delphi sem VCL voltado apenas para aplicações usando o Firemonkey. O ACBr é hoje compatível com firemonkey? e será compatível com esta nova ferramenta? 

 

Maiores informaçoes: http://www.appmethod.com/

 

 

[]´s

Fabio Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Foi lançado um novo produto criado pela Embarcadero chamado Appmethod que é uma espécie de Delphi sem VCL voltado apenas para aplicações usando o Firemonkey. O ACBr é hoje compatível com firemonkey? e será compatível com esta nova ferramenta? 

 

Maiores informaçoes: http://www.appmethod.com/

 

 

[]´s

Fabio Souza

 

Desculpe, mas você leu a notícia errado pois esse novo aplicativo tem foco somente no desenvolvimento mobile e inclusive a notícia não deveria ter sido publicada pelo site onde leu, pois fere o contrato de NDA da Embarcadero, quem fez isso pode ser punido.

 

O ACBr não é compatível com Firemonkey e por enquanto não existem planos de portá-lo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Régys,

   Algumas das informações já saíram de forma oficial. Saiu no techcrunch no início do mês e está no ar até hoje, veja aqui. E mais recentemente, saiu o lançamento do site oficial do David Intersimone. Mas quem recebeu as informações diretamente da Embarcadero, provavelmente ainda está sob o NDA.

 

   Você pode obter muita informação que já está publicada no site, que aponta pro wiki, ou no fórum da própria Embarcadero.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom Elton, eu estou sobre o DNA e o email que recebi a cerca de 4 semanas atrás pedia para não divulgar sobre pena de ferir o NDA, mas parece que muita gente não se importou com isso :D.

 

O site do projeto realmente estava disponível e constava no e-mail que recebi, mas como no e-mail pediram para não divulgar eu fiquei quieto, agora o engraçado é que enviarem o e-mail, com site e tudo o mais e pedir para não divulgar sendo que até facebook no site já tinha.

 

Aproveitando que já ta tudo liberado, vou deixar a explicação oficial do que é o novo aplicativo então:

Na verdade ele é o que já existe no Delphi XE4/XE5, mas focado somente para mobile, ou seja, tudo que é desenvolvimento VCL e desktop foi retirado e deixado somente o desenvolvimento para mobile, a Embarcadero fez isso visando o mercado de desenvolvimento mobile para os que não são usuários do Rad Studio/Delphi, eu particularmente achei interessante, porque assim quem não usa delphi tem uma ferramenta integrada para desenvolvimento mobile iOS, Android e Windows, faz uma vez só gera o aplicativo para as diversas plataformas suportas.

 

Inclusive eu já utilizo isso no Rad Studio XE5 em produção e funciona muito bem.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

   Pois é, achei estranho o site do TechCrunch ser do início do mês. Mas já que o David I linkou pra página deles, acho que agora tá liberado. :)

   E realmente isso que você disse já está oficialmente disponível, pelo menos em inglês. Daí acho que não cai mais sob o NDA. No entanto, pode ser que alguma coisa que eles lhe revelaram por e-mail ainda esteja sob o NDA.

 

   Sobre o AppMethod, vamos aguardar e ver o que vai dar. Eu particularmente gostei do wiki.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.