Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Impressão Maringa


Joel
  • Este tópico foi criado há 3845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Italo, boa tarde. 

 

Eu atualizei o fonte do ACBR e percebi que foi feito uma fusão das funções de leitura do xml para impressão. Isso é muito importante pra organizar o código.

Porém percebi que a função LerNFSe_ABRASF_V2 que está sendo usado por Maringá, não está lendo o xml conforme necessário, acontecendo o problema que o Marcelo comentou logo a cima. 

 

A estrutura do XML da prefeitura não mudou isto é fato certo? Portanto se eu utlizasse o componente para fazer a reimpressão usando um XML que fora enviado antes da atualização, ele deveria ler os dados das tags e imprimir normalmente certo? Reparei que algumas verificações não estão passando e por conta disso não estão sendo impressas. 

 

as verificações estão acredito com o número do nó adiantados

por exemplo: 

 

Leitor.rExtrai(3, 'ValoresNfse')  antes era     Leitor.rExtrai(2, 'ValoresNfse')   

 

Leitor.rExtrai(3, 'PrestadorServico')  antes era Leitor.rExtrai(2, 'PrestadorServico')

 

 

Outra coisa que encontrei interessante foi que a função :   LerRPS_ABRASF_V2 está pegando dos nós corretos exmplo: 

 

(Leitor.rExtrai(2, 'ValoresServico') e (Leitor.rExtrai(2, 'ListaServicos')

 

Será que estou fazendo algo de errado?

 

Para imprimir a NFSe estou usando a mesma linha do exemplo:  

 

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir;

 

Segue abaixo o XML da NFSe para conferència.

 

Preciso resolver isso o quanto antes ou precisarei voltar a versão.

 

OBs: Abri novamente um tópico novo pois não consegui tirar a marcação de resolvido do topico, me desculpe se fiz errado.

 

Obrigado!

1702-nfse - Cópia.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.