Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, pessoal. Estou atrás de dicas, ou conselhos de quem já homologou com V&SPague.

1) Queria saber qual a diferença entre as opções Background e Foreground, pois a File sei que é com troca de arquivos.

2) Queria saber também qual a menos complicada de homologar ou se quando homologa com V&SPague inclui as três modalidades.

3) O roteiro de testes da certificação é um só para todos os TEF dedicados? Ou tem um só para o V&SPague, já que inclui várias redes através dele?

4) Alguém tem o roteiro para passar para mim( ediliomarques arroba yahoo com br )?

5) Testei o demo do ACBRTEFD no modo background e não abriu o GP, mas funcionou pedindo as informações usando as telas do demo. As telas do TEF na aplicação podem ser personalizadas nesse modo, ou tem que seguir padrão da homologadora?

6) Pela atenção, obrigado!

• Fundadores
Postado

No modo Background o G.P. nunca será aberto... é como no TEF dedicado, todas as telas ficam por conta da aplicação...

O ACBrTEFD só será compatível com o modo Background

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 4987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.