Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Pcnnfew Ao Salvar Arquivo Ver 3.10

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia colegas,

Após uma longa ausencia estou de volta.

Estive testando a emissão de NF-e/NFC-e na versão 3.10 e encontrei um probleminha na função "TNFeW.GerarXml" da unit pcnNFeW,

o erro está na tag dhRecbto que, após enviar a NF-e e estar marcada a configuração de arquivos.Salvar, não envia o UTC ficando assim diferente do procNFe retornado pelo WS.

Efetuei a alteração no arquivo e  o envio em anexo.

if nfe.procNFe.nProt <> '' then
   begin
     xProtNFe :=
//       (**)'<protNFe versao="2.00">' +
       (**)'<protNFe ' + NFe.infNFe.VersaoStr + '>' +
     (******)'<infProt>'+
     (*********)'<tpAmb>'+TpAmbToStr(nfe.procNFe.tpAmb)+'</tpAmb>'+
     (*********)'<verAplic>'+nfe.procNFe.verAplic+'</verAplic>'+
     (*********)'<chNFe>'+nfe.procNFe.chNFe+'</chNFe>'+
     (*********)'<dhRecbto>'+FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss',nfe.procNFe.dhRecbto)+
                             IIf(FNFe.infNFe.Versao >= 3.10, GetUTC(CodigoParaUF(FNFe.Ide.cUF),nfe.procNFe.dhRecbto),'')+'</dhRecbto>'+
     (*********)'<nProt>'+nfe.procNFe.nProt+'</nProt>'+
     (*********)'<digVal>'+nfe.procNFe.digVal+'</digVal>'+
     (*********)'<cStat>'+IntToStr(nfe.procNFe.cStat)+'</cStat>'+
     (*********)'<xMotivo>'+nfe.procNFe.xMotivo+'</xMotivo>'+
     (******)'</infProt>'+
     {****}'</protNFe>';

(**)Gerador.wTexto(xProtNFe);
     Gerador.wGrupo('/nfeProc');
   end;

pcnNFeW.pas

• 6 meses depois ...
Postado

bom dia,

encontrei o mesmo codigo na unit pcnProcNfe.pas, nao sei se fiz correto, mas alterei tambem a linha 244 <dhRecbto> conforme descrito acima. Pois ao anexar ao xml da nfe vinha fora do padrao UTC e estava tendo problemas em fazer o B2B entre meu cliente e uma empresa que importa o xml (estava reclamando disso).

//linha original                    '<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + '</dhRecbto>' +
{linha alterada alr}         (*********)'<dhRecbto>' + FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', FdhRecbto) + IIf(Versao >= '3.10', GetUTC(copy(FverAplic,1,2),FdhRecbto),'')+'</dhRecbto>'+

em principio funcionou mas nao sei se escrevi de maneira correta conforme vcs escrevem.

Abracos.

Luis.

• Este tópico foi criado há 3685 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.