Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde a todos!!

Vi já alguns tópicos falando sobre o xml cancelado, mas são do ano passado e não sei se mudou algo para este ano.

Sobre esta questão do xml cancelado, até a semana passada ele modificava para cancelamento homologado, e a danfe saia a tarja nf-e cancelada, depois que atualizei o componente o xml não atualizou mais e o danfe também não saiu mais a tarja escrito NF-e Cancelada.

Se eu deixar a opção ACBrNFeDANFERave1.NFeCancelada:=True, a tarja sai também na emissão normal na nota valida, então só posso colocar esta opção para true na hora do cancelamento.

Só para confirmar para que eu possa bater o martelo para o contador porque ele fala que no sefaz a gente pega o xml escrito Cancelado em vez de autorizado e eu mesmo ja fiz o download e ele tem razão, porque se não pode mais atualizar e tem de manter o original anexando os enventos, lá no Sefaz o xml original tá cancelado, quer dizer que lá também teria de manter o xml original!

Peço esta ajuda de esclarecimento porque preciso de uma resposta convincente para o cliente e o seu chato contador, muito obrigado mais uma vez. 

Postado (editado)

Boa noite, desculpe, como disse antes o post é de abril do ano passado ja tem quase um ano, e pensei que ninguém fosse ler e já estar encerrado, vou aguardar., obrigado.

Editado por sandrovillas
  • Este tópico foi criado há 3908 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.