Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Apos Reducao Z


Buffon
  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde,

 

 

desculps se alguem jah questionou ...mas nao achei aqui...

 

 

o arquivo apos a Z ..deve ser gerado completo do anexo IV ..

 

todo estoque/produto ...etc?... e como tenho muitos cadastro de produtos...ira ficar dmorado...

 

 

eh assim mesmo ?

 

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

hein?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REQUISITO XXVI  item

 

5. Os registros previstos neste requisito devem ser gerados também automática e imediatamente

após a emissão do documento Redução Z, contendo dados relativos ao movimento do dia a que se refere o

documento Redução Z emitido, devendo ser criado e mantido um arquivo para cada dia de movimento de cada

ECF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você tem base local em cada PDV certo?

já tive casos que o cliente tinha 42 mil produtos e a demora só ocorria mesmo pela reduçãoZ ser impressa na ECF a geração do arquivo é bem rápida!

mas sim é todos os registros que seu Paf ECF atenda!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho em torno de 250/300 mil registros entre ativos/inativos... alem do tempo ..ira ser um "arquivao" tinha ideia de q estes itens seria necessarios apenas na tela registros do paf ecf... fazendo manualmente... da reducao z apenas os R´s ... mas entao eh todos!? estaria pegando estes dados da rede e nao stand alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você está equivocado, os registros de flash de estoque que devem ser gravados para a geração do registro E02 não são gravados na redução Z, são gravados na emissão do primeiro documento fiscal do dia no estabelecimento.

Qual versão da ER você está utilizando, pois já estamos na ER 02.01, veja o trecho referente a gravação destes registros:

 

Veja os registros E2 e E3 para entender melhor.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A sua pergunta foi sobre a parte de estoque na geração do arquivo, por isso respondi somente sobre estoque.

Se quer saber sobre todo o arquivo, é o mesmo arquivo do menu fiscal Registros do Paf-ECF, o arquivo deve ser gerado completo, como seria no menu fiscal, mas somente considerando a data de movimento da redução Z e ECF que emitiu ela.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia...

 

entao, devendo gerar o arquivo incluindo todo o cadastro de produto nele apos a z, alguem teria uma ideia na seguinte situacao:

para desenvolvimento exclusivo proprio do paf..

 

tenho cadastro na matriz dos produtos (torno 300mil).   Tenho varias lojas, porem destes, somente uns 10 mil cadastro ativos que sao

movimentados nas lojas...os cadast restantes sao produtos criados errados, inativos, nao enviados para lojas, etc... porem os q nao sao movimetnados...a loja teria que ver este cadsatro para consulta

 

 

pensei em criar duas tabelas ..uma de "produtos" e outra "produtos matriz", onde a de produtos, somente iria constar o q já houve algum movimento...gerando no arquivo somente desta...

 

ou..dae nao sei se permitido, por algum campo em uma unica tabela identificando, para poder gerar somente no arquivo estes 10mil cadastros...

 

 

será q consegui me explicar e alguem me ajudar?

 

 

obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.