Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Necessito colocar na NF-e informações complementares como manda a lei e não estou conseguindo mais de 200 caracteres, se passar disso o complemento não é gerado no xml e por isso não impresso no DANFE

isso acontece desde a versao 5.7 para NF-e 1.0 e agora uso o ACBrNFeMonitor2 Ver.0.6.1c - CAPICOM e ainda persiste e necessito colocar esta lei, como podem me ajudar ?

Necessito da mensagem abaixo e não consigo

m.info_infCpl1 = "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI"

m.termo4 = "COMISSAO DA DEFESA DO CONSUMIDOR/ALERJ RUA 1.DE MARCO S/N-CENTRO-RJ-CEP20010-090TEL.21-2588-1418"

m.termo6 = "PROCON/NOVA FRIBURGO/AV.ALBERTO BRAUNE225-CENTROTEL.22-2522-7866"

m.termo7 = m.termo4+m.termo6

m.termo7 = ALLTRIM(m.termo7)

m.info_infCpl1 = m.info_infCpl1+m.termo7

se eu colocar no m.termo7 somente o m.termo4 gera no xml e imprime e como está agora mais necessito do termo 6 também por causa da lei .

obrigado, e como resolver isso por favor

Postado

bom dia uso o comando

enviar_cmd='NFE.ENVIARNFE('+Separa+Arquivo+Separa+',1,1,1)'

onde arquivo eh o xml, fiz varios testes

Insert Into NFex Values(' '+m.info_infCpl1+'')

este nao aceita mais de 200 caracteres

entaun para resolver que tenho pressa coloquei uma parte no campo destinado ao fisco nfuncinou mais nao eh o correto,alguem mais passou por isso ?

desta maneira abaixo funciona somente assim.

m.info_infAdFisco = "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI"

m.info_infAdFisco = ALLTRIM(m.info_infAdFisco)

m.info_infCpl1 = " "

m.info_infCpl1 = ""

m.termo4 = "COMISSAO DA DEFESA DO CONSUMIDOR/ALERJ RUA 1.DE MARCO S/N-CENTRO-RJ-CEP20010-090TEL.21-2588-1418"

m.termo6 = "PROCON/NOVA FRIBURGO/AV.ALBERTO BRAUNE225-CENTROTEL.22-2522-7866"

m.termo7 = m.termo4+m.termo6

m.termo7 = ALLTRIM(m.termo7)

m.info_infCpl1 = m.obs1+m.termo7

Insert Into NFex Values('')

Insert Into NFex Values(' '+m.info_infAdFisco+'')

Insert Into NFex Values(' '+m.info_infCpl1+'')

Insert Into NFex Values('')

• Este tópico foi criado há 5035 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.