Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio De Nfse Betha


Cesar Balbinott
  • Este tópico foi criado há 3849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problema para pegar o retorno ou esperar o processamento do RPS, para capturar o link da nota fiscal, hoje estou parando o sistema por 10 segundos antes de fazer a consulta, mas no final do mês demora até 30 minutos para processar o RPS, qual seria a solução para este problema? qual a forma correta de enviar o RPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Cesar,

 

Se durante o mês efetuando uma espera de 10 segundos resolve o problema para pegar o retorno e no final do mês esse tempo chega a 30 minutos.

 

Você concorda que o problema esta com o provedor?

 

Que não consegue dar conta de tanta requisição, pelo simples fato de que a grande maioria das empresas deixam para emitir as suas notas no final do mês.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italojjr eu concordo contigo, porém o meu problema era em pegar o retorno ou fazer uma nova consulta mais tarde para verificar se o RPS já havia sido convertido em Nota Fiscal, esse era o problema, as consultas não estavam funcionando, pois eu não tinha o número da NFSe, tinha apenas o número do rps, mas fiz várias alterações aqui e funcionou certinho, estou deixando a nota em aberto no meu sistema após o primeiro envio e quando o cliente faz o envio novamente na verdade é feito uma consulta, caso o rps já tenha gerado a nfse eu altero o status no sistema, caso contrário continua em aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem vários tópicos abertos sobre isso..

->

->

 

 

sexta feira chegou a demorar uma hora para processar as Notas no provedor deles..

Tópico aberto fórum da betha -> http://forum.betha.com.br/phpbb/viewtopic.php?f=93&t=19638

  • Curtir 2
---------------------------------------------------------

Att. 

Oneide Luiz Schneider
Analista/Desenvolvedor de Software
Itapiranga/Maravilha - SC
(49) 99367442
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.