Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, 

       

Estou com o seguinte problema na hora de visualizar/Imprimir o CTE, preencho o campo do logo para o conhecimento, mas quando vou imprimir o dacte  não da nenhum erro e não mostra a imagem do logotipo que configurei.

Tentei como no exemplo, salva o caminho em um arquivo .ini e preenche no componente, tentei varias extensão como BMP , JPG , JPEG , GIF com tamanhos maiores e menores, preenchi no próprio componente mas não obtive êxito. 

Estou utilizando o FastReport  4.0 que já veio instalado no delphi xe4, tive que fazer algumas alterações como os campos no emitente que não veio no arquivo do FastReport, estou utilizando o arquivo "DACTE_1_04-BASIC.fr3".

Atualizei os arquivos do ACBr mas continuo com esse problema.

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser feito?

 

Agradeço desde já

  • 2 semanas depois ...
Postado

Notei algumas falhas no arquivo "DACTE_1_04-BASIC.fr3" que utilizo para gerar o dacte, campos que estão com o nome diferente ou até mesmo a falta deles, e o problema que citei do logotipo, atualizei novamente os arquivos do acbr mas veio do mesmo jeito.

 

Alguém tem uma versão funcionando, ou alguma ideia do que posso fazer para gerar o dacte corretamente no delphi xe4?

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.