Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implantando Cte 2.00


  • Este tópico foi criado há 3862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal!

 

 

Estou implantanto a versão 2.00 do CTe e está ocorrendo o seguinte:

 

 

OBS: fiz as atualizações em Dezembro de 2013 com o ACBR baixado em novembro de 2013.

 

- Em Dezembro de 2013 fiz uma bateria de testes enorme, em homologação MG, inúmeros CTe's foram emitidos ---> deu tudo OK.

 

- Em Janeiro de 2014 incluí a carta de correção e Cancelamento por envento, com vários testes satisfatórios ---> tudo OK.

 

- Em Fevereiro de 2014 surgiu uma mensagem no envio da carta de correção ---> LIST INDEX OUT OF BOUND(0).

 

- Em MARÇO(DIA 01) de 2014 atualizei o ACBR para corrigir o erro anterior da carta de correção ---> DEU TUDO OK, COM SUCESSO.

 

- ************* NO MOMENTO ATUAL:

 

Tanto em homologação quanto em produção quando enviamos o CTe está ocorrendo o seguinte retorno de forma aleatória (ALGUNS CTE's SÃO PROTOCOLADOS, ACEITOS PELA SEFAZ OK, E OUTROS NÃO):

 

 Rejeição não catalogada. (mensagem de retorno da SEFAZ MG - ocorre aleatoriamente com alguns cte's).

 

OBS: no SEFAZ RS (emitente de GO) nunca ocorreu tal problema.

 

 

******** ALGUÉM JÁ TEVE ESTE CASO ANTES?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jairo,

 

Primeiramente, evite em escrever em caixa alta, pois da a impressão que você esta gritando.

 

Segundo, infelizmente a SEFAZ-MG não é estavel e lembre-se quando a rejeição é: Erro não Calalogado o problema é na SEFAZ.

 

E você pode observar isso, pois você mesmo diz que o problema é intermitente.

 

A recomendação é uma só, ligar, enviar e-mail, etc para a SEFAZ-MG acusando o problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez pela dica, desculpe-me pela caixa alta, a intenção era tornar a mensagem mais compreensivel, eu jamais gritaria em um ambiente que sempre me ajudou, sempre fui muito bem respondido, só tenho a agradecer.

 

OBS: coloquei a mensagem em tópicos para melhor compreensão, para identificar algum passo que fiz errado.

 

Valeu mais uma vez, obrigado Ítalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.