Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração para ACBRSintegra


  • Este tópico foi criado há 4929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, fui muito feliz na integração do ACBRNF-e com meu sistema e agora quero fazer o mesmo com o Sintegra. Atualmente o sintegra do nosso sistema é processado por Stored Procedures no banco de dados (diga-se de passagem com um desempenho muito bom). Mas estou vendo que a comunidade livre não brinca em serviço e todos colaboram com melhorias e novas propostas.

Estou querendo acabar com o processo de geração do sintegra pelo banco e gerar utilizando o componente.

Mas me respondam uma pergunta. Até quando o sintegra vai prevalecer? Vale a pena investir no sintegra ou no Sped?

Desde já agradeço a atenção.

Pedro Antônio de Oliveira Peixoto

Analista de Sistemas

Professor do IFMG SJE

http://www.eagletecnologia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Olá Pedro,

Deve ser bem bacana o processo de geração por Store Procedure...

Efetivamente o Sintegra não muito usado pelo fisco (para fiscalização), mas a obrigação de gera-lo ainda prevalece e acredito que será assim por um bom tempo...

Outro fato é que muitos sistemas de Escrita Fiscal ainda usam o TXT do Sintegra como meio de integração...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel, mas resolvi utilziar o ACBR mesmo para gerar o Sintegra já que podemos trabalhar juntos em melhorias e problemas que venham ocorrer visto que isoladamente corremos o risco de passar por problemas que já tem solução.

Obrigado.

Pedro Antônio de Oliveira Peixoto

Analista de Sistemas

Professor do IFMG SJE

http://www.eagletecnologia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.