Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Galera... Fiz um teste agora e percebi que o componente só está devolvendo retorno nessas propriedades quando enviado de forma Assíncrona, ou seja, assim:

ACBrNFe1.Enviar(NOTA.,False,False) . Se enviar de forma Síncrona, ACBrNFe1.Enviar(NOTA.,False,True), os retornos são retornados vazios.

Isso passou a acontecer depois da atualização do componente, antes retornava mesmo enviando como Síncrono. Na época em que eu fiz, optei pela opção de mandar Síncrono, para obter a resposta nota por nota, sem mandar vários lotes numa nota e aguardar o retorno do processamento do lote. De qualquer forma, enviando da Forma Assíncrona, está funcionando perfeitamente para uma nota só e ai sim, retorna os retornos do Webservice.

Mudei para Assíncrono e passou a funcionar. Não sei se antes existia um problema que o componente enviava os retornos no formato Síncrono ou se existe problema agora que somente retorna como Assíncrono ...

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde turma, 

tudo blz com vocês?

Estou com o seguinte problema: na minha máquina (desenvolvedora) eu consigo gerar uma NFe seja em homologação ou produção normalmente. No cliente tenho o retorno do cStat = 0.

No cliente: as dll para o capcon eu deixei junto do executável e também nas pastas system32 e sysWow64. Instalei o capcon e até o ACBrMonitor está instalado.

O que eu vi de diferente entre a máquina desenvolvedora e a máquina cliente é que na minha (desenvolvedor) aparece a tela para selecionar o certificado, depois outra tela sobre criptografia, mas APARECE a tela de CONCEDER PERMISSÃO. Na máquina do cliente NÃO APARECE a tela para CONCEDER PERMISSÃO.

Alguém tem alguma pista do problema na máquina do cliente ou do que ainda falta para configurar?

• Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.