Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3936 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Estou usando este comando

 

var
  chave:string;
begin


  InputQuery('Coloque chave de acesso !', '44 Números ', chave);

            
  if Length(Trim(chave))=44 then
  begin
    ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Clear;
    ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Add.chNFe := Trim(chave);
    ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.CNPJ             := edtEmitCNPJ.Text;
    if ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.Executar then
    begin
      MemoResp.Lines.Add( ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.xMotivo);
      MemoResp.Lines.Add( IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.cStat));
      MemoResp.Lines.Add( DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.retDownloadNFe.dhResp));
      //Status.Log := '  Status......: ' + FInfoStat + ' - ' + FInfoMotivo;
      //Status.Log := '  Chave Acesso: ' + ChaveAcesso + ' ' + FInfoDataHora;
    end;
  end;
 

 

 

Mais nao recebo retorno do motivo , sabendo que se eu ir na pasta onde salvar os xml

 

 

xml version="1.0"?>
-<retDownloadNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>AN_2.1.0</verAplic><cStat>139</cStat><xMotivo>Pedido de Download processado</xMotivo><dhResp>2014-02-21T17:57:20</dhResp>-<retNFe><chNFe>51140206272199001327550010011298171011298171</chNFe><cStat>633</cStat><xMotivo>Rejeicao: NF-e indisponivel para download devido a ausencia de Manifestacao do Destinatario</xMotivo></retNFe></retDownloadNFe

 

 

Rejeicao: NF-e indisponivel para download devido a ausencia de Manifestacao do Destinatario

 

 

sei qual o motivo, tem como essa messagem aparecer no meu

 

MemoResp.text

 

obrigado pela atencao.

 

--------------------------------------------

 

Versão :
Ambiente : 1
Versão Aplicativo : AN_2.1.0
Status Código : 139
Status Descrição : Pedido de Download processado
Recebimento : 11/03/2014 10:17:28

Editado por hetoandrade
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.